O Corpo de Bombeiros de Tangará confirmou duas vítimas em um acidente na SC-135, em Pinheiro Preto, por volta das 14h desta quarta-feira (9). A colisão envolveu um Volkswagen Jetta e uma camionete Ford F1000, em frente ao Bressanelli/entrada da Vinícola Casal Pícolli. Uma das vítimas é o vice-prefeito de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense,
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O condutor da F1000, identificado como Ademir Luiz Fontana, de 67 anos, vice-prefeito de Pinheiro Preto, ficou com as pernas presas ao painel. Ele apresentava ferimento na cabeça, sangramento e inchaço. Após ser desencarcerado e imobilizado, foi entregue aos cuidados do SAMU e encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

O outro envolvido, um homem de 29 anos, que dirigia o Jetta, foi encontrado andando no local do acidente. Ele apresentava possível fratura no braço esquerdo e escoriações no abdômen e joelhos. Após atendimento no local, foi conduzido ao Hospital São Lucas – IMAS, em Tangará, para avaliação médica.
Relatos de populares indicam que a camionete foi partida ao meio com a força do impacto, tendo a carroceria arremessada sobre a pista. A rodovia ficou completamente bloqueada durante o atendimento das equipes de resgate.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência após o atendimento dos bombeiros. A informação de que um caminhão também teria se envolvido na colisão não foi confirmada.
A Prefeitura de Pinheiro Preto divulgou nota oficial confirmando que o vice-prefeito segue consciente e orientado, passando por exames. O prefeito Professor Mauro acompanha o estado de saúde de Fontana no hospital.
Confira a nota na íntegra:
NOTA-OFICIAL-FONTANA-OK