No domingo (04), um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem identificado como Camilo Seitenfus. Ele estava em um veículo que capotou na rodovia PR-182, nas proximidades do Aeroporto Municipal de Toledo, no Paraná.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e contaram com o apoio da Polícia Militar, que auxiliou na sinalização e controle da área.
O Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná também esteve no local para reforçar a segurança e apoiar os trabalhos de resgate.
Além disso, a Polícia Científica foi mobilizada para realizar a perícia técnica. A equipe de peritos fez a coleta de evidências no local com o objetivo de esclarecer as causas do capotamento.
Veja também
Empresa de RH é condenada por excluir candidato de 45 anos por idade
Fiscalização ambiental retira mais de 230 animais silvestres de cativeiro em SC
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas por meio de laudo técnico.
Após a confirmação do óbito, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a unidade de Toledo, onde passou pelos procedimentos necessários.
Velório e sepultamento
Na manhã desta terça-feira (06), familiares, amigos e conhecidos se reuniram para prestar as últimas homenagens durante o velório ocorrido na Capela Mortuária de Iomerê seguido do sepultamento no Cemitério Municipal.
A perda de Camilo causou grande comoção na cidade e entre aqueles que conviviam com ele.
Nossas Redes Sociais