Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Vítima de acidente no Paraná é sepultada em Iomerê

A vítima, identificada como Camilo Seitenfus, foi sepultada na manhã desta terça-feira (06), no Cemitério Municipal de Iomerê

No domingo (04), um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem identificado como Camilo Seitenfus. Ele estava em um veículo que capotou na rodovia PR-182, nas proximidades do Aeroporto Municipal de Toledo, no Paraná.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e contaram com o apoio da Polícia Militar, que auxiliou na sinalização e controle da área.

Publicidade

O Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná também esteve no local para reforçar a segurança e apoiar os trabalhos de resgate.

Além disso, a Polícia Científica foi mobilizada para realizar a perícia técnica. A equipe de peritos fez a coleta de evidências no local com o objetivo de esclarecer as causas do capotamento.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas por meio de laudo técnico.

Após a confirmação do óbito, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a unidade de Toledo, onde passou pelos procedimentos necessários.

Velório e sepultamento

Na manhã desta terça-feira (06), familiares, amigos e conhecidos se reuniram para prestar as últimas homenagens durante o velório ocorrido na Capela Mortuária de Iomerê seguido do sepultamento no Cemitério Municipal.

A perda de Camilo causou grande comoção na cidade e entre aqueles que conviviam com ele.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Marechal News

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acesso ao Mirante da Aparecida está liberado mesmo com obras em andamento

As obras de pavimentação em concreto no acesso ao...

STF obriga Beto Carrero a oferecer bebedouros gratuitos aos visitantes

O parque temático Beto Carrero World, localizado em Penha...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 08/2025 Pregão Eletrônico n. 04/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Bebê nasce dentro da bolsa amniótica em hospital de Videira

Nesta sexta-feira, dia 12, o Hospital Salvatoriano Divino Salvador...

Homem de 58 anos fica ferido em empresa de Videira

Na manhã desta sexta-feira (12) um acidente de trabalho...

Atriz caçadorense estreia como protagonista em filme

A atriz caçadorense Alana Bortolini será a protagonista do...

Cachorro é flagrado protegendo companheiro atropelado em Concórdia

Na noite de quinta-feira, 11 de setembro, uma cena...

Outros Tópicos Interessantes