Rádios RBV

Menu

Vítima de esfaqueamento tem morte confirmada

Polícia investiga possível latrocínio, onde Aloir levou dois golpes de arma branca na região do pescoço no dia 10 de junho.

Fonte:
RBV Rádios

A vítima de esfaqueamento ocorrida no dia 10 de junho, identificado como Aloir Antônio Rizzon, 56 anos, não resistiu e foi à óbito na tarde deste domingo (18). Aloir havia levado dois golpes de arma branca na região do pescoço, e foi encontrado em uma rua entre os bairros São Cristóvão e Vila De Carli, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações da família, a morte cerebral foi confirmada neste domingo (18) e a optaram pela doação dos órgãos. Aloir foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal na cidade de Fraiburgo, também no Meio-Oeste.

As investigações prosseguem normalmente, mesmo com a confirmação do óbito da vítima, afirmou o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal da Videira (DIC) Valdir Xavier. A principal linha de investigação da polícia até então era tentativa de latrocínio, o que, com a morte da vítima, pode mudar para latrocínio consumado.

- Publicidade -

O crime

Um homem de 56 anos foi golpeado duas vezes na região do pescoço e deixado na Rua Francisco Lira entre os bairros São Cristóvão e De Carli, na cidade de Videira, sem socorro. Os indivíduos, segundo a polícia, ainda subtraíram a carteira da vítima. O crime aconteceu na madrugada de sábado (10).

A Polícia Civil apurou que pouco antes do crime, o homem estava em um baile em um clube da cidade e, após sair do local, se dirigiu a uma conveniência e adquiriu uma caixa de cerveja em lata, juntamente com uma mulher, um rapaz e uma terceira pessoa, e que provavelmente saíram do baile junto da vítima.

Dali, a vítima seguiu para a Rua Francisco Lira, onde sofreu as agressões, sendo que os investigadores descobriram também dois indivíduos circulando próximo ao local no horário compatível com o crime. Os possíveis envolvidos se apresentaram a polícia, porém alegaram outras versões totalmente diferentes de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Suspeitos

Com relação aos possíveis autores, após divulgação de imagens, chegou aos investigadores a qualificação de alguns suspeitos, sendo um homem e duas mulheres, revela Xavier. Os possíveis envolvidos se apresentaram a polícia, porém alegaram outras versões totalmente diferentes de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Durante o depoimento, os suspeitos identificados alegaram legítima defesa. De acordo com os depoentes, teria ocorrido uma agressão a um dos indivíduos que aparece nas imagens divulgadas.

As versões estão sendo investigadas pela Polícia Civil, a fim de esclarecer qual versão condiz com os fatos e, principalmente, com a cena do crime. Com esses elementos, os investigadores terão um juízo seguro para a conclusão do inquérito policial, informou o delegado.

Xavier destacou a importância da participação da comunidade no repasse de informações que levaram a identificação dos suspeitos e a elucidação do crime.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com período mais chuvoso

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Consumo de álcool causa 12 mortes por hora no país, diz Fiocruz

Um estudo divulgado hoje (05) pela Fundação Oswaldo Cruz...

Videira celebra a leitura na 3ª Bienal e 11ª Feira do Livro

Com o objetivo de incentivar a prática da leitura,...

Vereadores buscam respostas da Celesc para problemas nas faturas

Os vereadores Jean Carlo Ribeiro (PSD) e Leandro Sawchuk...

Esquema de corrupção no DNIT é alvo de operação em SC e mais seis estados

A operação Rolo Compressor, que investiga um esquema de...

Mais Lidas da semana

Oito envolvidos na morte de PM em Tangará são condenados

Terminou na noite desta quarta-feira (30) o julgamento dos...

Idoso morre atropelado por trator de esteira

Um idoso morreu atropelado por um trator de esteira...

Esposa do policial Burzanello fala sobre o resultado do julgamento

Após três dias de julgamento para selar o destino...

Jurada passa mal e julgamento é suspenso em Tangará

O júri popular dos acusados de matar o policial...

Homem morre esmagado por trator

Um acidente de trabalho tirou a vida de um...

Outros Tópicos Interessantes