Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Vítima de esfaqueamento tem morte confirmada

Polícia investiga possível latrocínio, onde Aloir levou dois golpes de arma branca na região do pescoço no dia 10 de junho.

A vítima de esfaqueamento ocorrida no dia 10 de junho, identificado como Aloir Antônio Rizzon, 56 anos, não resistiu e foi à óbito na tarde deste domingo (18). Aloir havia levado dois golpes de arma branca na região do pescoço, e foi encontrado em uma rua entre os bairros São Cristóvão e Vila De Carli, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações da família, a morte cerebral foi confirmada neste domingo (18) e a optaram pela doação dos órgãos. Aloir foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal na cidade de Fraiburgo, também no Meio-Oeste.

As investigações prosseguem normalmente, mesmo com a confirmação do óbito da vítima, afirmou o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal da Videira (DIC) Valdir Xavier. A principal linha de investigação da polícia até então era tentativa de latrocínio, o que, com a morte da vítima, pode mudar para latrocínio consumado.

Publicidade

O crime

Um homem de 56 anos foi golpeado duas vezes na região do pescoço e deixado na Rua Francisco Lira entre os bairros São Cristóvão e De Carli, na cidade de Videira, sem socorro. Os indivíduos, segundo a polícia, ainda subtraíram a carteira da vítima. O crime aconteceu na madrugada de sábado (10).

A Polícia Civil apurou que pouco antes do crime, o homem estava em um baile em um clube da cidade e, após sair do local, se dirigiu a uma conveniência e adquiriu uma caixa de cerveja em lata, juntamente com uma mulher, um rapaz e uma terceira pessoa, e que provavelmente saíram do baile junto da vítima.

Dali, a vítima seguiu para a Rua Francisco Lira, onde sofreu as agressões, sendo que os investigadores descobriram também dois indivíduos circulando próximo ao local no horário compatível com o crime. Os possíveis envolvidos se apresentaram a polícia, porém alegaram outras versões totalmente diferentes de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Suspeitos

Com relação aos possíveis autores, após divulgação de imagens, chegou aos investigadores a qualificação de alguns suspeitos, sendo um homem e duas mulheres, revela Xavier. Os possíveis envolvidos se apresentaram a polícia, porém alegaram outras versões totalmente diferentes de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Durante o depoimento, os suspeitos identificados alegaram legítima defesa. De acordo com os depoentes, teria ocorrido uma agressão a um dos indivíduos que aparece nas imagens divulgadas.

As versões estão sendo investigadas pela Polícia Civil, a fim de esclarecer qual versão condiz com os fatos e, principalmente, com a cena do crime. Com esses elementos, os investigadores terão um juízo seguro para a conclusão do inquérito policial, informou o delegado.

Xavier destacou a importância da participação da comunidade no repasse de informações que levaram a identificação dos suspeitos e a elucidação do crime.

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Túmulos são vandalizados antes do Dia de Finados em Herval d’Oeste

Na manhã de segunda-feira (27), uma cena de vandalismo...

Licença menstrual de três dias: PL avança e pode se tornar lei

A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (27) a...

Biblioteca Municipal de Videira promove maratona gratuita de filmes de terror

A Biblioteca Municipal, em parceria com a Secretaria de...

Jovem que teve a mão amputada após ataque do ex-namorado recebe alta

A jovem Kessya Souza, de 18 anos, que teve...

Assalto em propriedade rural termina com suspeito morto

Um assalto ocorrido na noite de segunda-feira (27) terminou...

Mais Lidas da semana

Homem em surto invade escola em SC e gera pânico entre alunos e professores

Na noite desta terça-feira (22), um homem em surto...

Laudo aponta causa da morte de modelo catarinense e filha no Rio

A modelo catarinense Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos,...

A partir de 2026, ciclomotores terão que ter placa, habilitação e capacete

Os usuários de ciclomotores, veículos de duas ou três...

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente em Lages

Uma idosa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas...

Duas pessoas são presas por suspeita de causar intoxicação por refrigerante em Santa Cecília

Duas pessoas foram detidas nesta quinta-feira (23) sob suspeita...

Outros Tópicos Interessantes