Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã deste sábado (27) na BR-282, nas proximidades da ponte Beira Rio, no município de Saudades.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O acidente envolveu um GM Corsa, com placas de São Miguel do Oeste, e um Citroën C3, com placas do Mercosul. Com o impacto da colisão, dois ocupantes do Corsa, Edenilson Junior Vaz Pinheiro e Giovani Perondi, morreram ainda no local.
Ambas as vítimas fatais estavam nos bancos traseiros e sem o uso do cinto de segurança. Para a retirada dos corpos, os socorristas precisaram utilizar ferramentas de desencarceramento, incluindo a abertura do porta-malas do veículo.
Veja também
Previsão do Tempo: Santa Catarina deve ter domingo com chuva
Adolescente fica com ferro encravado em queda de motocicleta
Quatro pessoas ficaram feridas. O condutor do Corsa, de 23 anos, foi ejetado do veículo e encontrado consciente sobre a pista, com suspeita de trauma abdominal e fraturas. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital São José, em Maravilha. Outro passageiro do carro também foi levado ao Hospital de Pinhalzinho.
No Citroën C3, o motorista sofreu ferimentos no rosto e suspeita de hemorragia interna, não utilizava cinto de segurança e precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado ao hospital em Pinhalzinho.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, controlou o trânsito e assumiu a responsabilidade pelos corpos das vítimas fatais. As circunstâncias do acidente seguem em investigação.