Vítimas fatais de acidente na BR-116 eram de Caçador

Thiago Bernardino de 24 anos e Geni Cousseau de Souza de 70 anos estavam em um Fiat Uno que colidiu contra um caminhão

O jovem de 24 anos e a idosa que morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (15), na BR-116, em Itaiópolis, no Planalto Norte do Estado, eram moradores do município de Caçador.

Thiago Bernardino era proprietário de uma eletrotécnica e conduzia o veículo Fiat Uno, com placas de Caçador, que colidiu frontalmente contra um caminhão do Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A outra vítima fatal era Geni Cousseau de Souza, de 70 anos. Ela estava sentada no banco de trás do veículo, sem vida.

Publicidade

Uma terceira passageira, de 24 anos, companheira de Thiago, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, não se feriu no acidente e permaneceu no local para prestar informações.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. As causas não foram informadas.

Fonte:
Notícia Hoje/ND+

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Justiça manda dividir prêmio de Mega-Sena em SC

Um prêmio milionário da Mega-Sena, conquistado em um bolão...

Terça-feira terá temporais em SC com regiões em alerta

A atuação de uma frente fria mantém o tempo...

Workshop reúne profissionais do rádio em Chapecó

O mercado da comunicação em Santa Catarina ganhou mais...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 109/2026 Dispensa Eletrônica n. 7/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Videira Notícias – 29/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=f0N_X_RynDg

Brasil vence Japão de virada e avança às oitavas da Copa

O Brasil segue firme na luta pelo hexacampeonato da...

Após oito dias na UTI, menino atingido por trave de futebol não resiste e morre

O menino Wesley, de 10 anos, morreu nesta segunda-feira...

Bebê é salva após engatinhar sozinha em avenida durante a madrugada

Uma bebê de aproximadamente um ano foi resgatada após...