Vítimas fatais de acidente na BR-116 eram de Caçador

Thiago Bernardino de 24 anos e Geni Cousseau de Souza de 70 anos estavam em um Fiat Uno que colidiu contra um caminhão

O jovem de 24 anos e a idosa que morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (15), na BR-116, em Itaiópolis, no Planalto Norte do Estado, eram moradores do município de Caçador.

Thiago Bernardino era proprietário de uma eletrotécnica e conduzia o veículo Fiat Uno, com placas de Caçador, que colidiu frontalmente contra um caminhão do Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A outra vítima fatal era Geni Cousseau de Souza, de 70 anos. Ela estava sentada no banco de trás do veículo, sem vida.

Publicidade

Uma terceira passageira, de 24 anos, companheira de Thiago, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, não se feriu no acidente e permaneceu no local para prestar informações.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. As causas não foram informadas.

Fonte:
Notícia Hoje/ND+

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Militar prende em flagrante assaltante em Caçador

A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta...

Estudantes atípicos de Caçador recebem abafadores

A partir de agora, as escolas da rede municipal...

Fim de semana será de chuva e frio em Santa Catarina

O fim de semana será marcado por tempo instável,...

Operação em Timbó Grande investiga crime de apologia ao racismo

Na manhã desta sexta-feira (22), uma operação integrada entre...

Mãe e padrasto são condenados por maus-tratos seguidos de morte de bebê em SC

A Justiça condenou a mãe e o padrasto da...

Videira recebe o Happy Hour Nerd nesta sexta-feira no Centro de Inovação

A programação da Jornada no Nerdverso segue movimentando Videira...

Incêndio destrói casa e deixa seis pessoas desalojadas em Caçador

Uma residência de aproximadamente 60 metros quadrados foi destruída...