Novas estratégias de vacinação passam a valer a partir dessa quarta em Caçador

– 1ª dose (A PARTIR DO DIA 8 DE SETEMBRO) – Vacinação de primeira dose (D1), para pessoas com 18 anos ou mais, disponível em todos os postos de Saúde com salas de vacinas, de manhã e de tarde (Bom Sucesso; CAIC; Martello; Municípios; Santa Catarina; Taquara Verde; Central).

– 2ª dose (COM AGENDAMENTO): Exclusivamente no SESI, por agendamento, através do site https://www.saudecacador.com.br/agenda-vacina
A vacinação acontecerá de segunda a sexta-feira, exclusivamente COM AGENDAMENTO, das 14h às 20h. Dúvidas podem ser sanadas através do fone (49) 3561-0978.

– Vacinação de adolescentes, de 12 a 17 anos, de grupos prioritários (GESTANTE, PUÉRPERA, LACTANTE, PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, PORTADOR DE COMORBIDADES, A PARTIR DO DIA 8 DE SETEMBRO): 10% dos lotes de vacinas disponibilizadas para os adolescentes será reservado aos grupos prioritários. Todos os grupos precisarão de comprovação.
A lista de enquadramento de deficiências e comorbidades está disponível no link https://www.saudecacador.com.br/cadastro-comorbidades
A vacinação deste grupo inicia no dia 8 de setembro, de forma agendada, via agendamento telefônico ou WhatsApp – (49) 98889-9238, no posto de saúde do bairro Martello, no período noturno.

– Vacinação de adolescentes, de 12 a 17 anos (EM TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS, A PARTIR DO DIA 1º DE SETEMBRO): A vacinação de jovens e adolescentes acontecerá NAS ESCOLAS, visando não retirar todos estes alunos de suas salas de aula.
Todas as escolas já foram informadas e já estão, inclusive, recolhendo as autorizações de pais ou responsáveis para fazer a vacina.