Menu

Núcleo da Construção Civil é lançado em Caçador

Objetivo é reunir os profissionais atuantes na área, criando debates, capacitações, palestras e promovendo ações de interesse comum

Fonte:
Divulgação da Acic

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC), conta com um novo Núcleo Empresarial: o Núcleo da Construção Civil. A abertura do novo núcleo foi realizada nesta terça-feira (22), no auditório da ACIC, em evento que reuniu empresários do setor. A reunião foi conduzida pela consultora Eliane Lopes, que apresentou a Facisc e o Programa Empreender. Teve ainda apresentação online do Núcleo da Construção Civil de Iporã do Oeste, conduzida pelo engenheiro Tiago Bewangner.

O presidente da ACIC, José Carlos Tombini parabenizou todos os envolvidos no novo núcleo. Ele destaca que as ações dos núcleos são muito importantes para a Associação Empresarial e fortalece a atividade empresarial através da união e interação dos empresários.

No evento, o diretor de Núcleo da ACIC, Bruno Tesser agradeceu a confiança depositada na Associação e reforçou a importância do associativismo para superar desafios. Ele destacou que o núcleo segue aberto para os interessados em compartilhar angústias e caminhos para encontrar soluções e também dividir sua experiência com outros da mesma área.

Podem participar representantes de construtoras, incorporadoras, prestadores de serviço na área, lojas de materiais de construção, ferramentas, ferragens, e toda a cadeia de implementos que fazem parte da construção civil.

De acordo com o engenheiro civil e vice-diretor de núcleos da ACIC, Everton Seleme, o Núcleo de Construção Civil vem de uma demanda da sociedade, para reunir os profissionais atuantes na área, criando debates, capacitações, palestras e promovendo ações de interesse comum.

“Assim como em outros vários lugares, Caçador possui essa carência da organização e associativismo do setor da construção civil. Com a participação no núcleo, todos terão a oportunidade de aprimorar a produtividade e a competitividade dentro do mercado, além de criar um engajamento de todas as empresas e profissionais atuantes. A alma do Programa Empreender é essa, de dar espaço para todas as empresas associadas da ACIC crescerem. E isso acontecerá com os participantes do Núcleo de Construção Civil aqui em Caçador”, declara Everton.

A ACIC tem agora 13 Núcleos: Automecânicas, Apicultores, Contadores, Construção Civil, Imobiliário, Jovem, Gastronomia, Gestão pela Excelência, Meio Ambiente, Mulher Empreendedora, Saúde, Recursos Humanos, e o Conselho de Núcleos.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Outros Tópicos Interessantes

Últimas Notícias

Pinheiro Preto prepara nova rota turística

Pinheiro Preto prepara nova rota turística até o final...

Governo federal libera R$ 580 milhões em emendas para o RS

Governo federal libera R$ 580 milhões em emendas para...

Videira lança Programa Castração Animal para pit bulls

Atenta à Lei Estadual nº 14.204, de 26 de...

Programa Entrega Legal ampara mães que deixam os filhos para adoção

Na sexta-feira (3) Caçador recebeu um evento de conscientização...

Polícia apreende 47 kg de drogas em empresa de político de SC

Polícia apreende 47 kg de drogas em empresa de...

Mais Lidas da semana

Adolescente de 13 anos falece após contrair grave infecção

Adolescente de 13 anos falece após contrair grave infecção,...

Sete pessoas envolvidas em acidente no interior de Caçador

Sete pessoas envolvidas em acidente no interior de Caçador...

Quem são os videirenses que morreram no acidente na BR-116

A cidade de Videira está em luto pela morte...

Homem é encontrado morto em Caçador

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira...

Homem morre ao cair de pinheiro em Macieira

Um homem de 54 anos morreu no final da...
Publicidade