Nuvens voltam a predominar em SC nesta quinta-feira

O calor da tarde deverá variar de 26 e 30°C boa parte das cidades.​

A presença das nuvens é mais uma vez a marca do tempo. Isso devido uma frente fria no mar que junto com o aquecimento do decorrer do dia irão fazer com que o sol apareça menos. Ao longo da tarde desta quinta-feira (3), o Oeste deverá ter um pouco mais de aberturas de sol.

Chamo atenção que há previsão de chuva para todas as regiões. De manhã em poucas áreas, mas ao longo da tarde – apesar de seguir a características de verão de ser mal distribuída – em mais cidades. Importante destacar que isoladamente temporais com volume alto de curta duração segue com possibilidade, mas isso mais entre Meio Oeste, Vale e Norte.

O calor da tarde deverá variar de 26 e 30°C boa parte das cidades.​

SEXTA COM MAIS SOL

Apesar de ter momentos de maior cobertura de nuvens, o sol deverá aparecer bem mais nos próximos dias. Tanto na sexta quanto no fim de semana há chance da tarde ter chuva de verão, mas pancadas passageiras e bem mal distribuídas, ou seja, poucas cidades.

Ao poucos a cada dia a temperatura sobe. Na sexta algo entre 31 e 33°C em muitas cidades com picos de 36°C no Extremo Oeste. Fim de semana deverá ter picos de 35 a 37°C em muitas cidades.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias