Ordem dos advogados  do Brasil empossa novas diretorias de subseções na região Meio Oeste

Encontros contaram com a presença de juízes das comarcas  da região, prefeitos e demais autoridades, além da classe de advogados.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Santa Catarina, realizou ontem as solenidades de posse das novas diretorias das subseções de Caçador e Videira. Os encontros contaram com a presença de juízes das comarcas  da região, prefeitos e demais autoridades, além da classe de advogados.

Em Caçador, assumiu a presidência da OAB o advogado Antonio Rubiano Schmitz. Já em Videira,  a subseção ficará sob o comando do advogado Roberto Bittencourt Olinger.

Os eleitos foram empossados pela Presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, primeira presidente mulher que assumiu a ordem em 87 anos de existência no estado. Ela ressaltou a importância do protagonismo feminino cada vez maior, e enumerou as ações que deverão ser implementadas por essa diretoria nos primeiros 100 dias de mandato.

Já para o presidente da Subseção de Videira, Roberto Bitencurt Olinguer, o desafio assim como a responsabilidade é grande, mas não faltará empenho para atender os anseios da classe de advogados e da sociedade como um todo.Hoje acontece a posse  das diretorias  das subseções da OAB de Campos Novos e Joaçaba. As novas diretorias  foram eleitas em novembro de 2021, para um mandato de 3 anos.

Foto: RBV Notícias

Fonte: RBV Notícias

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias