Ouro realiza Ato Cívico com a primeira apresentação da fanfarra municipal

O município de Ouro iniciou no dia 1º de setembro, as atividades alusivas a Semana da Pátria. As escolas e centros de educação infantil estiveram executando o Hino Nacional e promovendo apresentações dos alunos.

No início da manhã desta sexta-feira, dia 03, foi realizado o Ato Cívico em frente à Prefeitura Municipal com a participação de representantes das instituições de ensino, do executivo, legislativo e de entidades.

Participaram o prefeito Claudir Duarte, o vice Rene Modena, o presidente da Câmara de Vereadores, Robson Masson, representantes das instituições de ensino, servidores públicos, o Cabo Facin do Corpo de Bombeiros e Cabo Cleber da Polícia Militar.

 

Durante o ato a Fanfarra Municipal realizou sua primeira apresentação e a professora Lilian Inácio interpretou o Hino Nacional durante o hasteamento das bandeiras. Após o ato em frente à prefeitura a Fanfarra seguiu até as escolas Felisberto Vilarino Dutra e Professor Guerino Riquetti onde fez outras apresentações. As apresentações também serão realizadas no período vespertino.