Surpresa nas municipais 2024, Professor Mauro será o novo prefeito de Pinheiro Preto, com a defesa da busca por renovação na política da cidade. “A questão de renovar, quebrar um ciclo de 16 anos do mesmo partido no comando de Pinheiro Preto”, afirma. A entrevista foi concedida na noite da última quarta-feira, 09, na sede da RBV Rádios em Videira.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ele destaca que essa renovação tornou-se evidente durante os 45 dias de campanha, “[…] vindo a dar certo”. Essa renovação trazida pelo prefeito fez com que a cidade fosse a única na região a ter um executivo com um chefe filiado ao PSD. Ele afirma que tudo isso caminha com a oportunidade da região ser apresentada a novas formas e ideais de política.
“A gente vai trabalhar com muito afinco para que essa forma de se fazer política se torne mais presente na nossa região”
Questionado sobre como manterá relações com o governo do Estado, o prefeito eleito afirmou que, no momento, a questão ainda é delicada. Isso ocorre, principalmente, pois durante a campanha o PL de Jorginho Mello estava apoiando a candidatura de Edmílson de Aguiar. “O PL de Pinheiro Preto estava do outro lado”, afirma.
Veja também:
Imbróglio na ligação de Iomerê a Pinheiro Preto deve ser resolvido, afirma Luci
Quarto governo de Carelli deve ser marcado por mudanças importantes
“A gente vai buscar com o governo do Estado, com o governador Jorginho, que é aqui do Oeste”
Ele ponderou que buscará conversas com o governo, mas que também focará nas conversas com os deputados na Alesc. “Buscar apoio com alguns deputados que a gente já tem acesso. […] A gente tem que buscar caminhos de se aproximar”. Ele frisa ainda que, ao passar a eleição, o foco não poderá ser na administração de apenas aqueles que o elegeram, mas sim de todos os moradores. “Para mim, […] só existe um partido, que é o partido do povo de Pinheiro Preto”, conclui.
Nossas Redes Sociais