Polícia de Videira registra roubo e tráfico de drogas em 24 horas. Atos ocorreram nos bairros Centro e Dois Pinheiros. Suspeitos foram levados para prestação de depoimentos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Tráfico de Drogas
Durante uma operação de abordagem de trânsito na noite de segunda-feira (22), as autoridades de Videira interceptaram um veículo Chevrolet/Cruze LTZ em uma barreira policial próxima ao Posto Dois Trevos.
Após a solicitação de verificação de documentos, uma inspeção no veículo revelou a presença de uma embalagem contendo uma substância análoga à Cocaína, encontrada na parte inferior do banco, próxima aos pés do passageiro, junto com alguns remédios.
Os dois ocupantes do carro foram detidos e conduzidos à delegacia, utilizando algemas como medida preventiva contra uma possível fuga. Os celulares dos dois indivíduos foram apreendidos, enquanto o veículo foi apreendido e levado à Delegacia.
Roubo consumado
A Polícia Militar foi acionada para responder a mais um roubo em um estabelecimento comercial na Rua XV de Novembro.
Dois homens adentraram ao local e anunciaram o assalto, fazendo menção de estarem armados. Após ameaça para abertura do caixa, os suspeitos levaram cerca de R$400,00 em dinheiro e um smartphone Samsung M13, além de outros pertences.
Veja também
Drogas e arma de fogo são interceptadas pela Polícia Militar em Caçador
PM de Videira atende ocorrência de furto e prende suspeitos
O responsável pelo estabelecimento forneceu informações sobre as vestimentas e características físicas dos suspeitos, e as guarnições iniciaram as buscas.
Durante as averiguações nas praças municipais e locais próximo ao ocorrido. Um indivíduo com características semelhantes aos suspeitos foi avistado e capturado no Armazém Araucária e o outro na Praça do Lazer, no Parque do Rio do Peixe, onde confessou o roubo, admitindo ter utilizado uma faca de cozinha durante o crime.
As vítimas confirmaram a identidade dos suspeitos por meio de imagens, e apenas o smartphone da vítima foi recuperado.
Os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia, onde foram realizados procedimentos legais, incluindo exames de corpo de delito.
Após a captura, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi solicitado o comparecimento do médico legista para realizar o exame de corpo de delito nos suspeitos.