Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Caçador

Na noite de sexta-feira,11, por volta das 22h, com auxílio da Agência de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe do Tático abordou um veículo conduzido por um homem de 24 anos. No interior foram localizados cinco pacotes pequenos de maconha. A Guarnição deslocou até a residência dele, sendo localizado um pacote contendo 107 comprimidos de ecstasy e uma determinada quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Ainda no local, com outras três pessoas, foi localizado uma mochila na cor preta, contendo no interior: um torrão grande de maconha pesando 380 gramas; um invólucro contendo 31 gramas de cocaína; três pacotes pequenos contendo 67 comprimidos de ecstasy; três pacotes pequenos contendo maconha; uma balança de precisão para pesagem da droga e um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga.

Diante da situação, os policiais militares efetuaram a prisão em flagrante dos envolvidos. O Capitão Fischer, comandante do Tático, destaca que a Polícia Militar segue atuando firme no combate as mais diversas modalidades criminosas, focada em trazer segurança para nossa cidade e região contando sempre com o apoio da comunidade caçadorense.

Foto: Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias