Corpo encontrado no Rio do Peixe era de hervalense desaparecido

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias na água, quando foi encontrado por pescadores.

Ainda na sexta-feira (25), a Polícia Científica e órgãos de segurança conseguiram identificar o corpo encontrado em avançado estado de decomposição nas águas do Rio do Peixe, nas proximidades de Barra Fria, interior de Erval Velho, limite com Barra do Leão, distrito de Campos Novos.

Trata-se de Anderson Bruno Lisboa, 40 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7 de agosto. Anderson residia sozinho na Rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. A família chegou a registrar o desparecimento na Delegacia de Polícia Civil.

Pescadores foram os responsáveis por descobrir o corpo na tarde de quinta-feira (24) e imediatamente acionaram a Polícia Militar de Lacerdópolis. Após a averiguação inicial, os órgãos de segurança pertinentes foram notificados.

Publicidade

Os bombeiros utilizaram um barco inflável com motor e através de cordas transportaram o corpo através da água até um ponto de fácil acesso nas margens, de onde foi finalmente retirado. A operação de remoção foi concluída por volta das 22h50.

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias nas águas.

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Capinzal, Polícias Militar de Lacerdópolis e Zortéa, Polícia Civil e Polícia Científica, bem como o IGP (Instituto Geral de Perícias). As investigações continuam através da Polícia Civil para identificar as causas e os autores do crime.

Os ritos fúnebres em homenagem a Anderson Bruno Lisboa serão realizados em data e horário a serem definidos. O sepultamento ocorrerá no cemitério da comunidade de Barreiros, localizado em Herval D’Oeste.

Fonte:
Michel Teixeira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Novo atacadista vai gerar mais de 100 empregos em Videira

A chegada de um novo empreendimento do setor atacadista...

Secretário da Fazenda de Videira anuncia saída do cargo após 16 meses

O agora ex-secretário da Fazenda de Videira, Fabrício Sinigaglia,...

Salto Veloso e Lebon Régis premiados pelo Sebrae/SC

O Sebrae/SC realizou nesta terça-feira, 31 de março, a...

Caçador Futsal Sub-20 sofre revés contra o JEC na estreia

O Ginásio Flávio Cruz viveu grandes emoções na noite...

ACIAV reforça que a luta contra a violência feminina é responsabilidade de todos

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) dedicou este mês...

Dengue preocupa Meio-Oeste com aumento de focos

O avanço da dengue acende um alerta em municípios...

Guarda Municipal mexe com o fluxo de veículos em Caçador

O cotidiano de quem circula por uma das áreas...

NASA lança nova missão tripulada à Lua após 50 anos

Depois de mais de cinco décadas desde a última...