Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Corpo encontrado no Rio do Peixe era de hervalense desaparecido

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias na água, quando foi encontrado por pescadores.

Ainda na sexta-feira (25), a Polícia Científica e órgãos de segurança conseguiram identificar o corpo encontrado em avançado estado de decomposição nas águas do Rio do Peixe, nas proximidades de Barra Fria, interior de Erval Velho, limite com Barra do Leão, distrito de Campos Novos.

Trata-se de Anderson Bruno Lisboa, 40 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7 de agosto. Anderson residia sozinho na Rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. A família chegou a registrar o desparecimento na Delegacia de Polícia Civil.

Pescadores foram os responsáveis por descobrir o corpo na tarde de quinta-feira (24) e imediatamente acionaram a Polícia Militar de Lacerdópolis. Após a averiguação inicial, os órgãos de segurança pertinentes foram notificados.

Publicidade

Os bombeiros utilizaram um barco inflável com motor e através de cordas transportaram o corpo através da água até um ponto de fácil acesso nas margens, de onde foi finalmente retirado. A operação de remoção foi concluída por volta das 22h50.

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias nas águas.

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Capinzal, Polícias Militar de Lacerdópolis e Zortéa, Polícia Civil e Polícia Científica, bem como o IGP (Instituto Geral de Perícias). As investigações continuam através da Polícia Civil para identificar as causas e os autores do crime.

Os ritos fúnebres em homenagem a Anderson Bruno Lisboa serão realizados em data e horário a serem definidos. O sepultamento ocorrerá no cemitério da comunidade de Barreiros, localizado em Herval D’Oeste.

Fonte:
Michel Teixeira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

MDB desembarca do governo Jorginho Mello após ser preterido na pré-campanha

O MDB desembarcou do governo de Jorginho Mello -...

Quarta-feira será de calor intenso e pancadas de chuva isoladas em SC

A quarta-feira (28) será marcada por características típicas de...

Anvisa vota liberação do cultivo de cannabis para fins medicinais no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai votar...

TJ-SC suspende lei que proíbe cotas raciais em universidades

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) decidiu,...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em acidente no interior de Macieira

O caçadorense Bruno Casagrande, de 37 anos, morreu nesta...

Motorista morto em acidente na SC-350 é de Caçador

O grave acidente de trânsito registrado na manhã desta...

Mulher morre após grave acidente com três veículos em Videira

Mais uma ocorrência fatal no trânsito reforçou o clima...

Hospital Maice enfrenta superlotação e orienta sobre atendimentos

O Hospital Maice, em Caçador, enfrenta um cenário de...

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Outros Tópicos Interessantes