Corpo encontrado no Rio do Peixe era de hervalense desaparecido

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias na água, quando foi encontrado por pescadores.

Ainda na sexta-feira (25), a Polícia Científica e órgãos de segurança conseguiram identificar o corpo encontrado em avançado estado de decomposição nas águas do Rio do Peixe, nas proximidades de Barra Fria, interior de Erval Velho, limite com Barra do Leão, distrito de Campos Novos.

Trata-se de Anderson Bruno Lisboa, 40 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7 de agosto. Anderson residia sozinho na Rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. A família chegou a registrar o desparecimento na Delegacia de Polícia Civil.

Pescadores foram os responsáveis por descobrir o corpo na tarde de quinta-feira (24) e imediatamente acionaram a Polícia Militar de Lacerdópolis. Após a averiguação inicial, os órgãos de segurança pertinentes foram notificados.

Publicidade

Os bombeiros utilizaram um barco inflável com motor e através de cordas transportaram o corpo através da água até um ponto de fácil acesso nas margens, de onde foi finalmente retirado. A operação de remoção foi concluída por volta das 22h50.

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias nas águas.

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Capinzal, Polícias Militar de Lacerdópolis e Zortéa, Polícia Civil e Polícia Científica, bem como o IGP (Instituto Geral de Perícias). As investigações continuam através da Polícia Civil para identificar as causas e os autores do crime.

Os ritos fúnebres em homenagem a Anderson Bruno Lisboa serão realizados em data e horário a serem definidos. O sepultamento ocorrerá no cemitério da comunidade de Barreiros, localizado em Herval D’Oeste.

Fonte:
Michel Teixeira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Exame toxicológico passa a ser exigido para emissão da carteira de motorista

Quem pretende tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)...

Videira conquista vice-campeonato estadual de capoeira em Tangará

A cidade de Videira voltou a se destacar no...

Vacina da gripe é liberada para toda a população a partir de junho

A partir deste mês de junho a vacina da...

Veja o que abre e o que fecha em Videira no Corpus Christi

Os moradores de Videira devem se programar para o...
00:59:52

RBV Notícias Videira e Tangará – 01/06/2026 – Edição 1562

https://www.youtube.com/watch?v=EOorF-gIv20
00:37:06

Café com Notícias – 01/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=C7Y4l9p_Txw
00:47:34

Palavras em Ação – Edição do dia 30 de Maio

https://www.youtube.com/watch?v=tzA_0tPuSis