Estelionatários fingem ser policiais para aplicar golpes na região. Dois casos foram registrados pela Polícia Militar neste final de semana, em Caçador e Rio das Antas. O que chamou a atenção das autoridades é que os golpistas fingiram ser policiais militares.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Em Caçador, na noite de sábado (7), uma mulher foi vítima de um golpe do Pix ao receber uma mensagem de um homem se passando por policial. O autor pediu um lanche e solicitou que o troco fosse enviado pelo Pix, no valor de R$ 135. A mulher não desconfiou e realizou a transferência.
Em Rio das Antas, um homem foi vítima de um golpe ao negociar um videogame por R$ 2,5 mil na noite de domingo (8). O autor também se passou por policial militar para ganhar a confiança da vítima e enviou comprovante de pagamento falso. A vítima entregou o videogame e quando verificou sua conta bancária percebeu que havia caído em um golpe.
Veja também
Previsão do Tempo: Santa Catarina com pancadas de chuva e temporais
Escolas municipais de Caçador em recesso a partir de quarta-feira
Homem quebra vitrine de loja e é preso logo depois
A Polícia Militar alerta para que as pessoas fiquem atentas a esse tipo de golpe. Jamais realize pagamentos por Pix para pessoas que você não conhece ou que você não tenha certeza de sua identidade.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: