Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Morre idosa que foi espancada pela própria filha e pelo neto em SC

Ela estava internada há oito dias. Companheiro, de 76 anos, também foi assassinado

A idosa de 88 anos encontrada amarrada, amordaçada e inconsciente dentro de casa em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, morreu oito dias após ser internada. O crime aconteceu em 15 de agosto, quando o companheiro dela foi assassinado. A filha e um neto do casal, além de uma terceira pessoa, foram presos suspeitos das mortes.

Florizia Lopes e o companheiro dela, Zegmundo Chmielowicz, de 76 anos, estavam em casa quando duas pessoas invadiram a residência. Um neto que morava com o casal também foi agredido, mas conseguiu escapar e pedir ajuda, segundo a Polícia Militar. Dinheiro e bens foram levados pelos suspeitos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Publicidade

Florizia foi ferida, amarrada e amordaçada no banheiro da residência, segundo a Polícia Militar. O neto ferido e a idosa morta na sexta-feira (23) já estavam em um hospital da região quando a PM chegou à residência.

Conforme o delegado Darci Nadal Júnior, que acompanha o caso, a suspeita é de que a motivação tenha sido patrimonial (leia mais abaixo).

Despedida

A informação sobre a morte da idosa foi confirmada por familiares e a Funerária Unissel. O sepultamento ocorreu nesta manhã de sábado (24), no Cemitério Municipal da Sereia, em Canoinhas.

“Por que fizeram isso com a senhora, avó? Meu Deus, não dá pra acreditar, estamos sem chão”, publicou nas redes sociais uma das netas da idosa.
Prisões

A filha investigada pelas mortes chegou a morar na residência do casal, mas teve que deixar o local em 3 de agosto, devido à medida protetiva. Os detalhes decisão judicial não foram informados.

Segundo a Polícia Civil, foi encontrado com os suspeitos um soco inglês, além de um pé de cabra e uma barra de ferro em uma bolsa escondida no mato, junto com o dinheiro roubado.

A Polícia Militar registrou o caso como latrocínio e lesão corporal grave: “Houve subtração de aproximadamente R$ 1,5 mil, um veículo, maços de cigarro. Então, a princípio, a motivação é patrimonial”, informou o delegado.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
G1

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Lula condena ataque dos EUA à Venezuela: “afronta gravíssima à soberania”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou-se publicamente...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Menino morre afogado no rio do Peixe em Tangará

Um menino de 13 anos morreu vítima de afogamento...

Briga de trânsito causou morte de motorista esfaqueado em Ponte Serrada

Uma briga de trânsito resultou na morte de um...

Tempestade entre RS e SC produz um dos raios mais raros do mundo

Na noite de sábado, um fenômeno atmosférico raro chamou...

Outros Tópicos Interessantes