A mulher de 27 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio na última quarta-feira, 28, no Loteamento Vereda dos Trevos, no bairro Bom Sucesso, em Caçador, já recebeu alta do hospital, depois de passar por alguns procedimentos. O autor do crime tem 22 anos e atacou a vítima dentro da sua própria casa, após pedir para conversar com ela.
Apesar de sofrer alguns golpes de faca, nenhum deles atingiu qualquer órgão vital e foram superficiais, já que a vítima buscou se defender, gritando para o seu pai, que trabalhava em uma oficina, que fica dentro do próprio lote.
Assim que o pai adentrou na casa, o autor largou a vítima e pulou a janela, se evadindo pelas ruas do bairro. O pai da vítima até correu atrás do autor, mas acabou desistindo para cuidar da sua filha, que estava ferida. Os vizinhos acabaram acionando os Bombeiros Voluntários e Samu, sendo que o último acabou fazendo o transporte até o hospital.
O pai relatou para a polícia que a conversa durou cerca de dez minutos e que após já ouviu os gritos da filha. A Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso assumiu as investigações e já ouviu várias testemunhas, identificando o autor.