Morre o ex-prefeito de Tangará, Ernani Pedro Johann

O político teve destaque no município como incentivador do setor empresarial e desenvolvimento econômico

Morreu no sábado, 10 de fevereiro, o ex-prefeito de Tangará, Ernani Pedro Johann (87 anos). Figura política conhecida e reconhecida pelos feitos no desenvolvimento empresarial e econômico do município, enquanto chefe do Executivo tangaraense, no período de 1997/2000.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Além de prefeito, Ernani foi vereador no mandato de 1967/1970, vice-prefeito no período de 01/01/1977 a 01/02/1983.

Publicidade

Seu velório aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Tangará com o sepultamento no domingo no Cemitério Municipal.

Veja também

Caminhão de carga tomba e condutor é levado ao hospital

Morre a fundadora do Magazine Luiza

Detran lança campanha sobre placas de identificação de veículos

O ex-prefeito, Ernani deixa um legado para um município, além de grandes amizades e admiradores da política tangaraense.

A atual Legislatura da Câmara de Vereadores de Tangará externa pesar pelo seu falecimento e agradece pelos serviços prestados ao Município.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Master Agroindustrial projeta faturamento de R$ 2,5 bilhões até 2029

Com sede em Videira, empresa catarinense investirá R$ 600 milhões para dobrar capacidade produtiva e ampliar exportações de carne suína.

Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C

O Napoli/Prefeitura de Caçador encerrou sua participação na fase...

Caminho de Maria reúne fiéis em caminhada de Caçador a Fraiburgo

Uma caminhada marcada pela fé, oração e contemplação da...

Conflito entre vizinhos resulta em uma morte em Caçador

A Polícia Militar de Caçador atendeu a uma ocorrência...

Netinho, ícone do axé music, morre aos 60 anos em Salvador

O cantor Netinho, um dos maiores nomes da axé music, faleceu nesta terça-feira após enfrentar um câncer no sistema linfático.

Secretaria de Educação divulga prazos de matrículas e rematrículas para 2027

A Secretaria Municipal de Educação de Videira definiu as datas para rematrículas e novas vagas na rede de ensino para 2027.