Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Presidente da ACIC em reunião sobre mercado e aeroportos

José Carlos Tombini esteve em Florianópolis e falou sobre a importância do investimento no Aeroporto de Caçador para o desenvolvimento regional

O presidente da ACIC, José Carlos Tombini, esteve em Florianópolis dia 20 de março onde participou de reunião com o secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins. Junto com presidentes de outras associações, o empresário recebeu convite do secretário para participar de reunião com a companhia aérea Azul para deliberar sobre questões mercadológicas dos aeroportos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A reunião teve a presença de representantes da Facisc e das associações empresariais de Jaguaruna, Criciúma, Caçador, Rio Negrinho, Canoinhas, Lages, Correia Pinto, Joaçaba, Dionísio Cerqueira.

Publicidade

O presidente da ACIC de Caçador, José Tombini, disse que a região do Meio Oeste está sendo penalizada por falta de um aeroporto. “Temos dificuldades de levar profissionais em diversas áreas por conta da dificuldade logística para acessar a região”. Ele ressaltou que a região precisa ter uma viabilidade de crescimento.

Veja também

Expo Caçador celebra os 90 anos do município

Expo Caçador também é comércio e serviços

O secretário Beto Martins relatou que está em contato com a empresa Azul Linhas Aéreas para trazer voos para o aeroporto, com estudo de malha e inclusive com mudança na legislação.

Saulo Sperotto, empresário e ex-prefeito, destacou que há uma legislação diferente hoje que vai permitir transformar o aeroporto de cargas. “Para desenvolver a região precisamos de investimentos e o aeroporto é um desses investimentos prioritários”. O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, disse que está apto para receber voos para reiniciar o transporte aéreo.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Acic

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Calor intenso marca quarta-feira e antecede temporais em SC

O calor volta a ganhar força em Santa Catarina...

Árvore que produz ameixa e pêssego juntos viraliza nas redes

Colher frutas diferentes em uma única árvore cultivada no...

Mais Lidas da semana

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

VÍDEO: Mulher cai em golpe e espera Brad Pitt em aeroporto de Erechim

Um caso inusitado registrado no Norte do Rio Grande...

Outros Tópicos Interessantes