Prefeitura de Caçador entrega matrículas das 125 casas

Famílias foram beneficiadas em 2017 com novas casas no bairro Nossa Senhora Salete

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, entrega, na próxima quinta-feira, 27, as matrículas das 125 casas para as famílias que residiam em áreas de risco, e foram beneficiadas, em 2017, com novas casas no bairro Nossa Senhora Salete.

O ato de entrega, organizado pelo departamento de Habitação, acontece às 19h, no salão da igreja Católica, do Bairro Nossa Senhora Salete.

“Estas famílias eram ocupantes de áreas de risco e de preservação permanente, localizadas nas proximidades da rua Fernando Machado e rua Luiz Tortatto, entre o rio do Peixe e a linha férrea. Com isso, essas famílias foram realocadas para uma moradia mais digna, com toda uma infraestrutura segura”, afirma o secretário de Assistência Social, Januário Atanásio dos Santos.

“Iniciamos o processo de captação de recursos para esta obra em 2011 e, em 2017, fizemos a entrega das moradias. Agora, vamos entregar as matrículas para estas famílias, que passarão a ter a propriedade daquelas casas. Esta é uma grande e importante conquista que temos que comemorar”, finaliza o prefeito, Saulo Sperotto.

Foto: Prefeitura de Caçador

Fonte: Prefeitura de Caçador

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias