Prefeitura prepara cemitérios para o Dia de finados

Solicitação é para que a população fique atenta aos cuidados a fim de evitar a dengue

O Departamento de Serviços Urbanos realizou uma grande frente de trabalho nos cemitérios do Município nas últimas semanas, preparando os locais para a chegada do Dia de Finados.

As famílias que forem até os locais para fazer a limpeza, ornamentar os túmulos e prestar suas orações e homenagens aos entes queridos, encontrarão os cemitérios organizados e com a infraestrutura necessária para esta data especial.

Os serviços incluíram reinstalação da rede de energia e melhorias nas redes de distribuição de água nos espaços, sendo que no Jardim da Saudade foi instalada, em parceria com a Visan, mais uma caixa d’água de 25 mil litros.

Também, foram feitos serviços de manutenção, roçada, pintura dos meios-fios, patrolamento, jardinagem, recolhimento de entulhos e limpeza em geral, bem como o fornecimento de areia para serem utilizados nos vasos de flores.

A Prefeitura pede que a população utilize a água de forma consciente, cuide da limpeza dos espaços e fique atenta aos recipientes que podem acumular água, mantendo-os cheios de areia para evitar a proliferação do mosquito dengue

Foto: Prefeitura de Videira

Fonte: Prefeitura de Videira

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias