Publicação Legal: Aviso de Licitação

ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ

Aviso de Licitação
Processo Licitatório n. 34/2025 Concorrência n. 2/2025


Objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE FORNEÇA MATERIAIS E MÃO DE OBRA(HORA/HOMEM) PARA MANUTENÇÕES NAS ESCOLAS. As documentações e propos-tas de preços serão recebidas até às 09h00min do dia 16/04/2025. O edital e seus anexos podem ser obtidos na sede Adm. do Município, sito a Av. Irmãos Piccoli, 267, Fone 49 35327450 ou através dos sites https://www.tangara.sc.gov.br/ e https://www.portaldecompraspublicas.com.br/18/.
Tangará, 18 de março de 2025.

Publicidade

ALDAIR BIASIOLO
Prefeito Municipal

Fonte:
Publicação Legal

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Três atropelamentos acontecem em menos de uma hora em Caçador

Três atropelamentos foram registrados na tarde desta terça-feira (6),...

SC Rural 2 abre inscrições para apoiar agricultores e pescadores em Santa Catarina

Programa estadual destina milhões de reais para projetos de desenvolvimento sustentável e melhorias produtivas em Santa Catarina.

Quarta-feira terá calor e temporais isolados no Grande Oeste de SC

Santa Catarina terá uma quarta-feira (07) marcada pela presença...

Raio atinge avião da Gol em voo de Santa Catarina para São Paulo

Aeronave da Gol foi atingida por raio durante trajeto entre Correia Pinto e Congonhas, mas pousou normalmente em São Paulo.

Trecho entre Treze Tílias e Arroio Trinta é liberado

A rodovia que liga os municípios de Treze Tílias e Arroio Trinta teve a etapa de concretagem concluída e já recebe veículos.