RBV Notícias – 03/07/2023 – Edição 808

As principais notícias de Caçador, Tangará, Videira e da região Meio-Oeste de Santa Catarina. RBV Notícias - Informação 360º.

– Princípio de rebelião na unidade prisional de Videira mobiliza forças policiais; – Solenidade com – homenagens marca o aniversário do 15º Batalhão da Polícia Militar; – Ladrão de veículos com – extensa ficha criminal é flagrado pela polícia e finge desmaio para não ser preso; – Praça com – brinquedos e academia é inaugurada no bairro Rancho Fundo em Caçador; – Videira realiza – – busca ativa por crianças e adolescentes em idade escolar que não frequentam as unidades de – ensino; – Imetro vai fiscalizar venda de joias e bijuterias com metal cancerígeno em SC; – No – RBV/agro: Governo do estado autoriza o repasse de 1 milhão e 200 mil para custear anti-granizo nos municípios da AMARP.
Fonte:
RBV Noticias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Comarca de Videira doa veículo para Iomerê

A comarca de Videira realizou a entrega de um...

Frente fria aumenta instabilidade em Santa Catarina nesta quinta-feira

A chegada de uma nova frente fria aumenta a...

STF deve julgar revisão criminal de Bolsonaro após segundo turno

O Supremo Tribunal Federal decidiu aguardar o fim do pleito eleitoral para analisar a revisão criminal da condenação do ex-presidente.

Resultado do primeiro turno expõe posicionamento político predominante do centro-oeste catarinense

Muito embora ainda não finalizada em definitivo, as eleições...

Governo bloqueia mais de 13 mil sites de apostas ilegais no país

Ministério da Fazenda aponta bloqueio de milhares de plataformas irregulares e detalha devolução de saldos.
00:22:38

Futsal Só Down de Videira disputa amistosos inclusivos no Sul catarinense

Equipe de Videira viaja para o litoral catarinense para realizar partidas de integração e promover a inclusão por meio do esporte.
00:06:50

Família busca ajuda para menina caçadorense tratar paralisia

A família de Alana Paiano Ribeiro, de 11 anos,...