RBVerde, realizada em cinco cidades, supera todas as expectativas

Ação ambiental foi realizada em Caçador, Canoinhas, Capinzal, Tangará e Videira pelas emissoras da RBV Rádios

A Ação RBVerde movimentou cinco cidades na véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente. Caçador, Canoinhas, Capinzal, Tangará e Videira receberam a iniciativa da RBV Rádios de braços abertos no sábado, 4 de junho, e a comunidade compareceu em grande número ao evento que foi sucesso absoluto de público e de iniciativas que contribuem para a preservação do meio ambiente.

Apesar de acontecer em locais diferentes, o objetivo do RBVerde foi um só: promover conhecimento e a conscientização ambiental. Atividades como a destinação correta do lixo, coleta de lixo eletrônico, coleta de óleo de cozinha, mutirões de limpeza, distribuição de mudas, apresentação de projetos ambientais, reciclagem, uso consciente de água, sustentabilidade e preservação, buscaram estimular boas atitudes, impactando positivamente em todas as regiões em que a RBV Rádios está presente.

E o mais importante: a consciência ambiental de que cada um de nós pode colocar em prática, através de pequenas ou grandes atitudes, cuidando do meio ambiente e preservando os recursos naturais.  Através da iniciativa da RBV Rádios, com o protagonismo de suas emissoras em Caçador, Canoinhas, Capinzal, Tangará e Videira, que puxaram esse movimento com o engajamento pra valer de entidades, empresas e a comunidade em geral, o evento superou todas as expectativas.

Confira como foi:

Foto: RBV Notícias

Fonte: RBV Notícias

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias