Rádios RBV

Menu

RBVerde será realizado no dia 08 de junho

RBVerde acontecerá nas cidades de Caçador, Canoinhas, Capinzal, Tangará e Videira buscando conscientizar sobre a preservação do meio ambiente

Fonte:
Portal RBV

O RBVerde em sua 3ª edição em 2024 já tem data para ser realizada e será em 8 de junho nas cidades de Caçador, Canoinhas, Capinzal, Tangará e Videira. O evento será realizado em referência ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho. A intenção é promover o conhecimento e a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente, o respeito com a natureza, a sustentabilidade e a preservação da fauna e da flora.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A idealização e a organização são das emissoras da RBV Rádios nas cidades de Caçador, com as rádios Caçanjurê, 92 FM e Massa, em Canoinhas com a Rádio Massa, em Tangará com a Rádio Tangará, em Videira com as rádios Videira, Vitória e V, e em Capinzal com a Rádio Massa.

- Publicidade -

Assim como nas edições anteriores, que foram um grande sucesso, o RBVerde contará com o apoio de diversos patrocinadores e apoiadores. Entidades e empresas estão engajadas no desenvolvimento do evento. Cada emissora da RBV está mobilizando parceiros e definindo a programação e as atividades que serão desenvolvidas.

Pelo terceiro ano consecutivo, a VT Engenheria será patrocinadora master do RBVerde. Ricardo Testolin, gerente de meio ambiente da VT Engenharia, afirma que o evento é uma oportunidade ímpar para que se busque conscientiza as pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente e o uso responsável e sustentável dos recursos naturais.

Veja também

Ação RBVerde alcança números expressivos na 2ª edição

Testolin está participando de 24 a 26 de abril em São Paulo da IFAT Brasil, Feira Internacional para Água, Esgoto, Drenagem e Soluções em Recuperação de Resíduos. “O objetivo é buscar a inovação, soluções e o aperfeiçoamento aos serviços prestados à população e aos clientes”, explica.

A coordenadora do RBVerde, Kelly Dandolini, explica que o evento ganha força em sua 3ª edição ao ser realizada nas cinco cidades onde a RBV Rádios tem emissoras. “O RBVerde vem crescendo a cada ano e essa força, esse crescimento da nossa ação só é possível graças ao esforço de muitas entidades e parceiros que somam junto conosco”, destaca. 

RBVerde: atividades

Atividades como a destinação correta do lixo, coleta de lixo eletrônico, coleta de óleo de cozinha, mutirões de limpeza, distribuição de mudas, apresentação de projetos ambientais, reciclagem, uso consciente de água, sustentabilidade e preservação, buscarão estimular boas atitudes, impactando positivamente em todas as regiões em que a RBV Rádios está presente.

E o mais importante: a consciência ambiental que cada um de nós pode colocar em prática, através de pequenas ou grandes atitudes, cuidando do meio ambiente e preservando os recursos naturais. 

RBVerde Videira

Em Videira, as rádios Videira, Vitória e V já iniciaram os preparativos para o RBVerde. Uma reunião foi realizada com os patrocinadores e apoiadores na quarta-feira, 24 de abril, na sede da RBV Rádios para realizar as primeiras orientações. O evento será realizado no Largo da Estação e Parque Rio do Peixe, no centro de Videira, das 09 às 12 horas, do dia 08 de junho.

RBVerde já começou a ser organizado em Videira
Foto: Portal RBV

RBVerde Caçador

Em Caçador, as rádios Caçanjurê, 92 FM e Massa, juntamente dos parceiros oferecerão várias atividades na Praça Nossa Senhora Aparecida, das 09 às 12 horas.

RBVerde Tangará

Em Tangará, a Rádio Tangará e seus parceiros estarão presentes com o RBVerde na Praça Municipal Darcy Casagrande, das 09 às 12 horas.

RBVerde Capinzal

Em Capinzal, a Praça Pedro Lélis da Rocha será o palco para a realização do RBVerde no dia 08 de junho, das 09 às 12 horas, com a organização da Rádio Massa e participação de vários parceiros.

RBVerde Canoinhas

Em Canoinhas a Rádio Massa e seus parceiros realização o RBVerde no dia 08 de junho, das 09 às 12 horas na Praça Lauro Muller.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Narrador cai de cabine de transmissão e fica em estado grave

Um narrador esportivo ficou em estado grave após cair da...

Motociclista é atropelado e suspeito foge em Campos Novos

O condutor de uma motocicleta Honda/CG Fan com placa...

Aposta da região ganha mais de R$ 100 mil na quina Mega-Sena

Duas apostas de Santa Catarina ficaram a um número...

Pessoas ficam feridas após engavetamento em trevo de Videira

Um engavetamento envolvento três veículos deixou pessoas feridas na...

Padre Lydio Milani morre em Caçador aos 99 anos

O padre Lydio Milani morreu aos 99 anos de...

Mais Lidas da semana

Identificadas vítimas que morreram esmagadas por contêiner

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente de...

Divisa entre Paraná e Santa Catarina é redefinida

Após uma série de estudos, técnicos da Diretoria de...

Carro de Caçador é atingido por carreta e fica prensado na BR-116

Um acidente de trânsito de grandes proporções mobilizou os...

Motorista fica ferido após colidir em muro

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado...

Acidente de trânsito deixa dois feridos em Videira

Um acidente de trânsito deixa dois feridos em Videira,...

Outros Tópicos Interessantes