A Dpcami de Campos Novos, no Meio Oeste catarinense, tem novo delegado desde esta segunda-feira, 13 de novembro, com André Cembranelli assumindo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso. Ele estava respondendo pela Delegacia de Tangará. O delegado Márcio Maciel, que respondia pela Dpcami de Campos Novos, foi transferido por razão de processo promocional para o município de Garuva, no litoral de Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Cembranelli já é conhecido na região. Ele atuou como delegado por cinco anos em Capinzal, teve rápida passagem de três meses em Tangará, assumiu a função de delegado regional de Canoinhas por um período de 10 meses, depois esteve em Joaçaba, onde atuou como Delegado Regional, Coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba e da Delegacia de Combate a Corrupção. No último ano, trabalhou na DPCAMI em Videira, e desde abril de 2023 estava na delegacia de Tangará.
Cembranelli ingressou no quadro da Polícia Civil de Santa Catarina por meio de Concurso Público em 2010, é natural de Santo André, estado de São Paulo. Cembranelli agradeceu pelo tempo em que atuou na região do Alto Vale do Rio do Peixe.
Veja também
Portal com imagens dos criminosos mais procurados de SC é lançado
Polícia Civil desmantela organização criminosa em Caçador
Previsão do Tempo: Santa Catarina com mais chuva e temporais
“Quero deixar aqui meu agradecimento aos policiais das delegacias de Tangará, Ibiam, Pinheiro Preto, Videira e região, pois acredito que conseguimos realizar um bom trabalho, promovendo a segurança pública para a população do Alto Vale do Rio do Peixe. Agora assumimos um novo desafio e me coloco a disposição dos catarinenses, servindo a Delegacia de Campos Novos”, declarou Cembranelli.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: