Iomerê comemora 28 anos de emancipação

Festa iniciou nesta quinta-feira (20), e a programação segue nos dias 21, 22, 23 e 30 de julho

O município de Iomerê deu início às comemorações dos seus 28 anos de emancipação política e administrativa nesta quinta-feira (20). Em conjunto, a cidade do Meio-Oeste catarinense realiza a 36ª edição da Festa Julina de Iomerê. O evento acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 30 de julho.

Nesta sexta-feira, 21, o evento contará com apresentações artísticas, o tradicional show de fogos e a partir das 22h, com o show nacional com o cantor Loubet.

No sábado 22, o evento tem início às 13h, com muita música e espaços destinados às crianças e encontro de carros antigos. A partir das 22h quem sobe ao palco principal é a dupla Thaeme e Thiago.

Publicidade

A data em que se comemora a emancipação de Iomerê, terá início a partir das 9h com uma celebração ecumênica realizada em italiano. O domingo contará ainda apresentações artísticas e culturais e 12º arrancadão de jericos.

As celebrações dos 28 anos do município serão concluídas no domingo, 30, com a Festa do Colono e Motorista, que será realizada na comunidade de Bom Sucesso.

Acompanhe a entrevista exclusiva concedida pela prefeita de Iomerê Luci Peretti, sobre as comemorações que serão realizadas.

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Consumidores podem pedir reembolso de produtos da Ypê

Consumidores que adquiriram produtos da Ypê incluídos na suspensão...

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante

Na madrugada de sábado, 16, a Polícia Militar prendeu...

Novo esquema viário no Berger pretende evitar conversões perigosas 

A partir da semana que vem, mudanças de sentido...

Veículo é destruído por incêndio em Celso Ramos

Um veículo utilitário ficou completamente destruído após um incêndio...

Hospital divulga nota sobre morte de empresário envenenado em Videira

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador divulgou uma nota oficial...

Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até 20 de maio

Os talentos vocais de Santa Catarina ganharam uma nova...

Campanha Mãos que Aquecem lança 12ª edição em Caçador

A 12ª edição da campanha “Mãos que Aquecem” foi...

Frente fria traz chuva e temporais no fim de semana em SC

A passagem de uma nova frente fria deve provocar...