Reportagem de menino de 8 anos bomba na rede

Com apenas 8 anos de idade, o estudante Théo Bariviera encarou um desafio e com a ajuda dos pais e avós produziu uma bela reportagem sobre o cultivo de pimentas que está bombando na rede.

Um microfone, uma câmera, muita imaginação e criatividade. Esses foram os ingredientes adicionados em uma reportagem sobre a pimenta produzida pelo estudante mirim Théo Francisco Bariviera de Videira. Com apenas 8 anos de idade, o estudante do terceiro ano do ensino Básico do Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição encarou então o desafio. Com a ajuda dos pais e avós produziu uma bela reportagem sobre o cultivo, tipos e o consumo de pimentas.

Veja a reportagem do Théo na íntegra

Falando em pimenta, confira nossa coluna Água na Boca

A atividade foi proposta como tarefa escolar e usando a propriedade do avô materno na linha São José ele demonstrou talento, criatividade e muita animação. Assim com um microfone em punho e uma câmera em sua frente ele foi à luta e a reportagem está bombando nas redes sociais. .

Segundo o repórter mirim Théo, o desafio de produzir essa reportagem sobre a pimenta conferiu a ele mais segurança, afinal ele afirma que era uma pessoa tímida.

Parabéns ao Théo pela reportagem e também àqueles que colaboraram e sempre o incentivam como a professora Dani, a mãe Luana, o pai Evandro e os avós Carlos e Cátia.

E aqui lançamos um desafio para você que nos acompanha. Portanto se você é criativo e gosta de produzir materiais assim, mande para nós e conforme a qualidade e interesse popular sobre o assunto poderemos divulgar em nossos canais, assim como a matéria do pequeno Théo.  Nosso WhatsApp é o (49) 99129-4258.

Fonte: João Luiz/RBV Notícias

E a avó Cátia também já esteve por aqui mostrando sua decoração natalina

Energia Solar foi o tema de uma reportagem com o avô Carlos

Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. Salve portanto em seus contatos o WhatsApp do RBV Notícias e envie uma mensagem: (49) 99129-4258.

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, Tangará, Capinzal e de quase 50 municípios em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.