Bodanese faz balanço dos 30 dias frente à prefeitura de Rio das Antas, tempo em que ocupou o cargo de prefeito em exercício, durante as férias do titular João Carlos Munaretto. Selmir Bodanese lembrou, durante entrevista concedida ao repórter Ernesto Júnior, que durante o tempo que esteve no cargo, o município enfrentou 16 dias de chuvas intensas.
Durante esse período, os trabalhos da prefeitura foram voltados à manutenção das estradas da região interiorana de Rio das Antas. “Também esses trinta dias a gente trabalhou muito forte a questão do “Porteira adentro”, onde as máquinas, a mão amiga entram na propriedade”, disse Bodanese.
Além dos cuidados voltados à infraestrutura, Bodanese afirmou que a educação recebeu um olhar, não somente nesse período de 30 dias, mas desde o início do mandato. Os alunos da rede pública de ensino estarão recebendo kits de material escolar e uniformes em 2024. Durante o ano, a expectativa é de que um projeto criado em Rio das Antas seja replicado em todo o Estado.
“É o único município do Estado que tem câmera de segurança, não somente nos corredores, mas também dentro das salas de aula e com um sistema de monitoramento igual ao WAR”
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: