Bodanese faz balanço dos 30 dias frente à prefeitura

Durante a entrevista Selmir Bodanese destacou o trabalho realizado em alguns pontos de Rio das Antas, como é o caso das estradas e também da educação

Bodanese faz balanço dos 30 dias frente à prefeitura de Rio das Antas, tempo em que ocupou o cargo de prefeito em exercício, durante as férias do titular João Carlos Munaretto. Selmir Bodanese lembrou, durante entrevista concedida ao repórter Ernesto Júnior, que durante o tempo que esteve no cargo, o município enfrentou 16 dias de chuvas intensas.

Durante esse período, os trabalhos da prefeitura foram voltados à manutenção das estradas da região interiorana de Rio das Antas. “Também esses trinta dias a gente trabalhou muito forte a questão do “Porteira adentro”, onde as máquinas, a mão amiga entram na propriedade”, disse Bodanese.

Além dos cuidados voltados à infraestrutura, Bodanese afirmou que a educação recebeu um olhar, não somente nesse período de 30 dias, mas desde o início do mandato. Os alunos da rede pública de ensino estarão recebendo kits de material escolar e uniformes em 2024. Durante o ano, a expectativa é de que um projeto criado em Rio das Antas seja replicado em todo o Estado. 

“É o único município do Estado que tem câmera de segurança, não somente nos corredores, mas também dentro das salas de aula e com um sistema de monitoramento igual ao WAR”

Publicidade

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Programa em Tangará incentiva mestrado para professores da rede municipal

Na última sexta-feira (26), o município de Tangará deu...

Santa Catarina terá 3 meses de chuva acima da média com El Niño

Santa Catarina deve enfrentar um período de três meses...

Dia de decisão: Brasil x Japão agita a Copa do Mundo em Houston

Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29), às...

Anvisa suspende lote de repelente por falha na proteção

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...

Violência infantil mais que dobra no Brasil em cinco anos

Os registros de violência contra crianças e adolescentes feitos...

Atleta de Videira conquista vice-campeonato no Campeonato Brasileiro Cadete de Judô

O atleta de Videira, Eduardo Toniazzo, conquistou o vice-campeonato...

Imersão em Inteligência Artificial conecta público às novas tecnologias

O Senai de Caçador foi palco de uma Imersão...