Um vídeo perturbador circulou nas redes sociais, mostrando um adolescente de 14 anos jogando filhotes de cachorro em uma fornalha. O caso ocorreu em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia sobre a gravação. O vídeo, compartilhado em um grupo de amigos, mostrava os graves maus-tratos aos animais.
Imediatamente, os policiais se dirigiram ao endereço indicado na denúncia. Ao chegarem ao local, confirmaram que as características eram as mesmas do vídeo que mostrava os filhotes sendo queimados vivos.
No entanto, como o vídeo era de outra data, não havia como realizar a prisão em flagrante. Assim, os policiais registraram um boletim de ocorrência.
Veja também
Criança de 9 anos invade fazendinha e mata 23 animais no Paraná
Técnico de enfermagem é condenado por tentar matar esposa na UTI
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados para apurar os fatos.
A Polícia Militar explicou que as medidas em relação ao adolescente ficarão a cargo da Polícia Civil e do Juizado da Infância e Juventude.
Em contato com o Conselho Tutelar de Vidal Ramos, a reportagem obteve a informação de que estão tomando as providências necessárias. Por sua vez, a Polícia Civil confirmou que a investigação está em andamento, mas corre em sigilo por imposição legal.
As autoridades continuam a trabalhar para garantir que o caso seja devidamente apurado e que as medidas apropriadas sejam tomadas.
Nossas Redes Sociais