Corpo encontrado no Rio do Peixe estava decapitado

A vítima é provavelmente um homem que vestia uma camiseta de time de futebol e uma bermuda, mas ainda não foi identificada

O corpo em avançado estágio de decomposição, localizado na noite desta quinta-feira (24) por volta das 18h30, nas águas do Rio do Peixe, estava decapitado e é provavelmente de um homem. Pescadores que estavam em um barco encontraram o cadáver no Distrito da Barra do Leão, interior de Campos Novos, no Meio Oeste catarinense, de fronte a PCH Lacerdópolis Energética.

Após o ocorrido, os pescadores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Após a cena ser preservada, a Polícia Cientifica e o IGP também foram acionados. O local era de difícil acesso e os bombeiros encontram dificuldades para a remoção, que foi efetivada por volta das 22h50. A guarnição utilizou um barco inflável com motor, já que o corpo estava enroscado nos galhos às margens do rio.

Apesar das novas informações, a identidade da vítima ainda é desconhecida. Conforme os policiais, a vítima vestia uma camiseta de time de futebol e uma bermuda. Em uma avaliação inicial, a perícia calcula que o corpo estava há pelo menos 2 ou 3 dias na água. A Polícia Civil segue com o trabalho de investigação para tentar identificar a vítima e as circunstâncias da morte.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Planta ‘mais agressiva do mundo’ aparece em SC e preocupa produtores

Um foco de caruru-gigante foi recentemente identificado em Campo...

Avião colide com caminhão dos Bombeiros, mata 2 e deixa 41 feridos

Um grave acidente aéreo ocorreu na noite de domingo...

Homem fica 6 horas preso embaixo de caminhão após acidente no interior

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate no interior...

Casal é resgatado em meio à correnteza no centro de Herval d’Oeste

A forte chuva registrada na tarde deste domingo (22)...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Caminhão com destino a Videira levava mais de 5 toneladas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Vereador cobra providências após ataques de cães de rua em Caçador

O vereador Fabiano Dobner voltou a cobrar do Executivo...

Caminhoneiros desistem de greve após decisão do governo

Os caminhoneiros decidiram suspender a greve que vinha sendo...

Outros Tópicos Interessantes