Duas pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira, 1º, em um bar localizado na rua Ercílio de Lima, no bairro Martello, em Caçador. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local encontrou as duas vítimas que relataram a respeito do ocorrido.
Uma das vítimas contou que estava bebendo no bar quando foi atingida. O homem relatou ainda que não possui desafeto com o suspeito e que o alvo seria o dono do bar. Ele foi atingido nas costas, onde o projétil ficou alojado.
Por outro lado, a segunda vítima e proprietária do bar, contou que possui um desafeto com o suspeito, o qual saiu há aproximadamente 40 dias de um presídio em Santa Catarina. O homem foi atingido no braço direito e no peito.
O proprietário do estabelecimento contou que havia mandado um recado para o suspeito, para que ele parasse de traficar naquela rua. Ele disse ainda que a resposta do suspeito teria sido atentar contra a vida da vítima. No entanto, de acordo com uma testemunha, a desavença entre o proprietário do bar e o autor dos disparos envolve questões familiares.
As vítimas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico e, de acordo com informações, não correm risco de morte. A guarnição prestou apoio nas buscas pelo suspeito. De acordo com informações coletadas, o suspeito correu em direção a um supermercado próximo, onde teve auxílio para fugir do local em um veículo.
Nossas Redes Sociais