Humorista perde a mão em acidente com foguete

Elvio da Nhaia, de 44 anos, conhecido como Pilha, precisou amputar a mão esquerda após o acidente em Xaxim

O humorista Elvio da Nhaia, de 44 anos, conhecido como “Pilha”, perdeu a mão esquerda após estourar um foguete. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (07), em Xaxim, Oeste de Santa Catarina.

Pilha recebeu os primeiros socorros no hospital de Xaxim e depois foi transferido para o hospital São Paulo, na cidade vizinha de Xanxerê, onde passou por procedimento cirúrgico.

Segundo informações publicadas na rede social da Cantora Classy Reginatto, amiga do humorista, Pilha está abalado pelo ocorrido, mas passa bem após a cirurgia.

Fonte:
RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira segue com tempo instável em Santa Catarina

A previsão do tempo para Santa Catarina indica condições...

Identificadas vítimas de incêndio que matou pai e filha em Monte Carlo

Um pai e uma filha morreram em incêndio residencial na localidade de Vila Imasa, e a Polícia Civil investiga o caso.

Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização do Sebrae/SC

A Tiivo, empresa de tecnologia educacional, foi escolhida para a etapa preparatória do Global Link Portugal 2026, visando expandir seus negócios ao mercado europeu.

Vacina Pneumo 20 já está disponível para maiores de 85 anos em Tangará

A vacina Pneumo 20 já pode ser aplicada em pessoas com mais de 85 anos em Tangará.

Papa Leão XIV: comunicação sobre câncer marca nova relação entre Igreja e fiéis

A decisão do Papa Leão XIV de comunicar pessoalmente...

Banda de Música da Polícia Militar se apresenta em Iomerê nesta quinta-feira

A Igreja Matriz São Luiz Gonzaga recebe o grupo musical da PMSC nesta quinta-feira, às 19h30, com repertório tradicional.

Novo posto de saúde em Videira chega a 40% de conclusão

As obras do novo posto de saúde do bairro São Francisco, em Videira, chegaram a cerca de 40% de conclusão.