Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Jovem é detido em Caçador após ameaça em Rio das Antas

O rapaz teria ameaçado um homem com uma pistola que depois foi identificada como simulacro utilizado para airsoft

Um jovem de 23 anos foi detido em Caçador da tarde deste sábado (9) após ter ameaçado um homem que estava estacionando seu carro em um supermercado em Rio das Antas. De acordo com o relato que o cidadão fez à Polícia Militar, o rapaz teria mostrado uma arma e ofendido o homem de 47 anos. O motivo do desentendimento havia ocorrido poucos minutos antes, por questões de trânsito.

Após prestar a queixa no destacamento da PM em Rio das Antas sobre o ocorrido, guarnições policiais realizaram o levantamento de informações e traçaram a rota que o condutor teria feito após a suposta ameaça, e que possivelmente teria seguido pela SC-135 sentido Caçador.

Veja também

Publicidade

Acusado de matar a mulher vai a júri em Fraiburgo

Junior Cigano vence Fabrício Werdum em MMA sem luvas

74 anos da Rádio Videira será comemorado dia 30

A Polícia Militar em Caçador foi avisada e na chegada ao município o veículo denunciado foi abordado. Durante a revista no carro os policiais encontraram a referida pistola, sendo identificada como simulacro, utilizada para airsoft. O motorista disse que o simulacro que estava dentro de seu automóvel é de uma criança, filho de sua namorada.

Os documentos do veículo também estavam em atraso e o jovem disse que havia parcelado o pagamento. No entanto, devido ao estado precário dos pneus, o carro foi removido ao Pátio Municipal. O jovem foi liberado após a confecção de um Termo Circunstanciado (TC) e deverá posteriormente comparecer em juízo.

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acesso ao Mirante da Aparecida está liberado mesmo com obras em andamento

As obras de pavimentação em concreto no acesso ao...

STF obriga Beto Carrero a oferecer bebedouros gratuitos aos visitantes

O parque temático Beto Carrero World, localizado em Penha...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 08/2025 Pregão Eletrônico n. 04/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Homem que tentou invadir o Palácio do Planalto é do Meio-Oeste de SC

Na madrugada de quarta-feira, 10 de setembro, por volta...

Atriz caçadorense estreia como protagonista em filme

A atriz caçadorense Alana Bortolini será a protagonista do...

Bebê nasce dentro da bolsa amniótica em hospital de Videira

Nesta sexta-feira, dia 12, o Hospital Salvatoriano Divino Salvador...

Criança de 2 anos é morta a facadas pela mãe em SC

Uma tragédia abalou Balneário Gaivota, no extremo sul catarinense,...

Outros Tópicos Interessantes