Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Motociclista que sofreu grave acidente tem morte confirmada

A vítima foi identificada como Rafael Meredick; Ele colidiu frontalmente em outro veículo na cidade de Videira.

Foi confirmada a morte de um motociclista, vítima de um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (29), em Videira, no Meio Oeste catarinense. Rafael Meredick, 39 anos, mais conhecido como “Rafa Tattoo”, pilotava uma Honda CG Titan que colidiu de frente com um VW Polo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), Polícia MilitarSAMU atenderam a ocorrência por volta das 19 horas na rua Severino José Pasqual, bairro Carboni. Rafael chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas o óbito foi confirmado ao dar entrada no Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

A vítima entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Os socorristas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, sem êxito. Além disso, Rafael sofreu afundamento de crânio, sangramento pelo ouvido, fratura exposta na perna esquerda e forte hemorragia.

Publicidade

No outro veículo estavam duas vítimas leves. O Polo era ocupado por um homem de 49 anos, com escoriações no braço esquerdo, e um adolescente de 14 anos, com dores na região torácica. Eles foram levados ao hospital para melhor avaliação.

Despedida

Rafael Meredick era tatuador. Ele residia no bairro Cidade Alta. Muitos familiares e amigos manifestaram os sentimentos nas redes sociais devido à perda. O velório será realizado na Capela Morada Da Paz, a partir das 09 horas deste sábado (01). O sepultamento está marcado para às 15h00 no Cemitério Jardim Da Saudade.

Foto: Reprodução/Funerária Rodrigues Alves

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Idoso de 70 anos é encontrado morto a golpes de machado em lavoura de milho

Um idoso de 70 anos, identificado como Domingos Munaro,...

Feriado chegando: você sabe o que se celebra no dia 20 de novembro?

O Dia da Consciência Negra será celebrado na próxima...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Mais Lidas da semana

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Caçadorense lança vakinha virtual para tratar necrose no quadril

O caçadorense David Cavalett, conhecido por amigos e familiares...

Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de...

Homem morre prensado entre caminhões durante carregamento de suínos

Um homem de 45 anos morreu no final da...

Denúncia sobre falta de sinalização adia liberação da ponte em Rio das Antas

A liberação da ponte em Rio das Antas, prevista...

Outros Tópicos Interessantes