Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM prende homem com veículo furtado em Caçador

Suspeito ainda tentou se esconder da polícia embaixo de uma casa, mas acabou detido no local

A Polícia Militar realizou no início da tarde desta sexta-feira, 9, a prisão em flagrante de um homem de 29 anos que estava conduzindo um veículo furtado, no centro de Caçador. A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia e se deslocar até o prolongamento da via férrea próximo ao Fórum da Comarca.

Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito desembarcando de um VW Gol com registro de furto. Ao perceber a presença das viaturas, o indivíduo empreendeu fuga, buscando refúgio embaixo de uma casa nas proximidades. Contudo, graças à eficiência da equipe policial, o suspeito foi localizado e abordado, resultando em sua prisão.

Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, o indivíduo detido possui um histórico criminal extenso, inclusive já foi preso outras vezes por furtos de veículos. Ele foi encaminhado à delegacia local para as providências legais cabíveis.

Publicidade

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar a proprietária do veículo furtado, que confirmou o crime ocorrido na noite anterior. A vítima manifestou seu alívio e agradecimento à atuação rápida e eficaz da polícia na recuperação do automóvel.

A PM reforça a importância da colaboração da comunidade, por meio de denúncias, no combate a crimes como o furto de veículos. A PM ressalta que informações sobre atividades suspeitas ou crimes podem ser repassadas pelo telefone 190 de forma anônima, garantindo a confidencialidade das informações e auxiliando no trabalho das forças de segurança.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

SC tem quase 535 mil empresas lideradas por mulheres

Santa Catarina registra um número expressivo de empresas lideradas...

Homem é suspeito de matar cão a golpes de pá em Canoinhas

Um caso chocante de maus-tratos a animais ocorreu no...

Primeira rodada do Municipal de Veteranos registra 32 gols no fim de semana

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos...

Casa temática de Francisco Corrêa de Mello abre em Caçador

Um novo espaço dedicado à história local foi aberto...

Mais Lidas da semana

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Adolescente de Videira é investigado por ideologia neonazista e planos de ataque

Dois adolescentes, um de Videira e outro de Blumenau,...

Tensão no Oriente Médio coloca exportações brasileiras em alerta

A escalada do conflito envolvendo Irã, Israel e Estados...

Discussões familiares terminam em agressões em Caçador

A Polícia Militar atendeu no final de semana duas...

Outros Tópicos Interessantes