Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM prende homem com veículo furtado em Caçador

Suspeito ainda tentou se esconder da polícia embaixo de uma casa, mas acabou detido no local

A Polícia Militar realizou no início da tarde desta sexta-feira, 9, a prisão em flagrante de um homem de 29 anos que estava conduzindo um veículo furtado, no centro de Caçador. A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia e se deslocar até o prolongamento da via férrea próximo ao Fórum da Comarca.

Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito desembarcando de um VW Gol com registro de furto. Ao perceber a presença das viaturas, o indivíduo empreendeu fuga, buscando refúgio embaixo de uma casa nas proximidades. Contudo, graças à eficiência da equipe policial, o suspeito foi localizado e abordado, resultando em sua prisão.

Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, o indivíduo detido possui um histórico criminal extenso, inclusive já foi preso outras vezes por furtos de veículos. Ele foi encaminhado à delegacia local para as providências legais cabíveis.

Publicidade

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar a proprietária do veículo furtado, que confirmou o crime ocorrido na noite anterior. A vítima manifestou seu alívio e agradecimento à atuação rápida e eficaz da polícia na recuperação do automóvel.

A PM reforça a importância da colaboração da comunidade, por meio de denúncias, no combate a crimes como o furto de veículos. A PM ressalta que informações sobre atividades suspeitas ou crimes podem ser repassadas pelo telefone 190 de forma anônima, garantindo a confidencialidade das informações e auxiliando no trabalho das forças de segurança.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira promete calor intenso antes da chuva no fim de semana

Santa Catarina terá variação de temperatura ao longo do...

Rato gigante causa pânico em voo internacional

Um voo internacional da KLM se transformou em situação...

Macacos-prego invadem casas e causam prejuízos em SC

O bairro Ubatuba, em São Francisco do Sul, no...

Nova espécie de sapo laranja é descoberta em área preservada de SC

Um anfíbio minúsculo, mas que desperta enorme curiosidade, acaba...

Mais Lidas da semana

Vítima de capotamento na SC-150 se formaria neste sábado em Joaçaba

Uma jovem de Capinzal morreu na madrugada desta sexta-feira...

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Videira é contemplada com R$ 118,3 milhões via Governo Federal

Videira foi uma das cidades contempladas com recursos em...

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Outros Tópicos Interessantes