Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM prende homem com veículo furtado em Caçador

Suspeito ainda tentou se esconder da polícia embaixo de uma casa, mas acabou detido no local

A Polícia Militar realizou no início da tarde desta sexta-feira, 9, a prisão em flagrante de um homem de 29 anos que estava conduzindo um veículo furtado, no centro de Caçador. A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia e se deslocar até o prolongamento da via férrea próximo ao Fórum da Comarca.

Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito desembarcando de um VW Gol com registro de furto. Ao perceber a presença das viaturas, o indivíduo empreendeu fuga, buscando refúgio embaixo de uma casa nas proximidades. Contudo, graças à eficiência da equipe policial, o suspeito foi localizado e abordado, resultando em sua prisão.

Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, o indivíduo detido possui um histórico criminal extenso, inclusive já foi preso outras vezes por furtos de veículos. Ele foi encaminhado à delegacia local para as providências legais cabíveis.

Publicidade

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar a proprietária do veículo furtado, que confirmou o crime ocorrido na noite anterior. A vítima manifestou seu alívio e agradecimento à atuação rápida e eficaz da polícia na recuperação do automóvel.

A PM reforça a importância da colaboração da comunidade, por meio de denúncias, no combate a crimes como o furto de veículos. A PM ressalta que informações sobre atividades suspeitas ou crimes podem ser repassadas pelo telefone 190 de forma anônima, garantindo a confidencialidade das informações e auxiliando no trabalho das forças de segurança.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem é preso por tentar matar o pai com motosserra

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Palmitos,...

Seguro-desemprego 2026 tem novos valores e teto de R$ 2.518,65

O governo federal atualizou os valores do seguro-desemprego 2026...

Aulas da rede municipal de Rio das Antas começam em 19 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação de Rio das Antas...

PM de Caçador prende homem por agressão e posse de droga

A PM de Caçador prendeu um homem na noite...

Procon alerta para alta no preço do material escolar

Com a proximidade do início do ano letivo, o...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Bíblia permanece intacta após incêndio em Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Adolescente envenena marmita dos pais após briga

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante...

Caminhoneiro morre após ser atingido por carro furtado em SC

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta...

Outros Tópicos Interessantes