Polícia espera laudo para confirmar gravidez de mulher assassinada

Vanessa Martins foi morta no dia 22 de maio, mas o corpo só foi encontrado uma semana depois, no dia 29 de maio em Tangará

A Polícia Civil aguarda um laudo cadavérico para confirmar se Vanessa Martins, mulher encontrada morta após ficar desaparecida no Oeste de Santa Catarina, estava grávida. Familiares informaram às autoridades sobre a gravidez, mas apenas um exame poderá comprovar, informou o delegado André Cembranelli.

A jovem de 23 anos foi assassinada no dia 22 de maio, mas o corpo foi encontrado na segunda-feira (29), no terreno de um frigorífico usado para confinamento de gado em Tangará. Duas pessoas foram presas e confessaram o crime.

Os dois homens detidos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e responderão pelo feminicídio da jovem. A motivação do crime ainda é investigada. “A gente vai agora esmiuçar, apurar todas as circunstâncias que motivaram o fato”, disse o delegado.

Publicidade
Foto: Polícia Civil

Desaparecimento

Antes de sumir, ela teria dito à família que dormiria na casa de um amigo. Conforme o delegado, o pai dela estranhou quando recebeu mensagens da filha, já fora de casa, dizendo que arranjou um emprego em outra cidade e estava de mudança. Os textos, no entanto, teriam sido escritos pelos suspeitos.

Durante a interação, o suspeito teria dito a ele que a jovem estava sendo submetida a cárcere privado por traficantes de Videira, na mesma região. O pai relatou o desaparecimento à polícia.

O suspeito foi localizado e interrogado na segunda-feira (29). Segundo o delegado, ao tentar “ganhar tempo” com a hipótese falsa do cárcere privado, acabou indicando aos policiais o local em que o corpo estava enterrado. Ele confessou o crime e indicou a participação do segundo suspeito.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Relatório médico de Bolsonaro revela a necessidade de uma nova cirurgia

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou novos...

Prazo final para filiação partidária e desincompatibilização neste sábado

O prazo final para filiação partidária, definição de domicílio...

Família de Videira, atingida por incêndio, pede ajuda

Na tarde desta sexta-feira (03), um incêndio de grandes...

Previsão do tempo aponta tempo instável com chuvas isoladas para este sábado

No sábado, 04 de abril, as condições climáticas em...

Incêndio atinge residência no bairro Farroupilha em Videira

Na tarde desta sexta-feira (03), um incêndio de grandes...

Homem é brutalmente espancado e esfaqueado em Lebon Régis

O feriado de Sexta-Feira Santa começou com um grave...

Empresa lança portal de empregos para facilitar inscrições

A Manos, empresa de Videira reconhecida nacionalmente pela produção...

Avião de pequeno porte cai sobre restaurante RS e deixa quatro mortos

Na manhã desta sexta-feira (3), uma tragédia abalou o...