Polícia espera laudo para confirmar gravidez de mulher assassinada

Vanessa Martins foi morta no dia 22 de maio, mas o corpo só foi encontrado uma semana depois, no dia 29 de maio em Tangará

A Polícia Civil aguarda um laudo cadavérico para confirmar se Vanessa Martins, mulher encontrada morta após ficar desaparecida no Oeste de Santa Catarina, estava grávida. Familiares informaram às autoridades sobre a gravidez, mas apenas um exame poderá comprovar, informou o delegado André Cembranelli.

A jovem de 23 anos foi assassinada no dia 22 de maio, mas o corpo foi encontrado na segunda-feira (29), no terreno de um frigorífico usado para confinamento de gado em Tangará. Duas pessoas foram presas e confessaram o crime.

Os dois homens detidos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e responderão pelo feminicídio da jovem. A motivação do crime ainda é investigada. “A gente vai agora esmiuçar, apurar todas as circunstâncias que motivaram o fato”, disse o delegado.

Publicidade
Foto: Polícia Civil

Desaparecimento

Antes de sumir, ela teria dito à família que dormiria na casa de um amigo. Conforme o delegado, o pai dela estranhou quando recebeu mensagens da filha, já fora de casa, dizendo que arranjou um emprego em outra cidade e estava de mudança. Os textos, no entanto, teriam sido escritos pelos suspeitos.

Durante a interação, o suspeito teria dito a ele que a jovem estava sendo submetida a cárcere privado por traficantes de Videira, na mesma região. O pai relatou o desaparecimento à polícia.

O suspeito foi localizado e interrogado na segunda-feira (29). Segundo o delegado, ao tentar “ganhar tempo” com a hipótese falsa do cárcere privado, acabou indicando aos policiais o local em que o corpo estava enterrado. Ele confessou o crime e indicou a participação do segundo suspeito.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ultrapassagem em local proibido resulta em acidente grave

Um acidente registrado na manhã deste sábado (11) na...

Cobalchini destina viatura para a Polícia Militar Ambiental

O deputado Federal Valdir Cobalchini realizou na manhã deste...

Acidente envolve cinco veículos e deixa quatro pessoas feridas

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos foi registrado...

Foragido é baleado ao resistir à prisão em Caçador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi...

Artemis II pousa no mar após missão histórica

Os astronautas da Artemis 2 retornaram à Terra na...

Homem é preso em flagrante por furto no Centro de Caçador

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta...

Alta generalizada no custo dos combustíveis em Caçador e Fraiburgo

Em pesquisa contínua realizada pela Universidade Alto Vale do...