Policiais fazem cortejo em homenagem a colega falecido

Cortejo com viaturas aconteceu em Lebon Régis, em homenagem ao 3º Sargento Nercolini da Polícia Militar Rodoviária

Policiais e Bombeiros Militares realizaram um cortejo com viaturas na manhã de domingo (16) como homenagem ao colega de farda Alberto Nercollini, de 60 anos, que faleceu na manhã de sábado, 15 de julho.

Nercolini era 3º Sargento da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv) e trabalhou por longos anos no Posto 3 da PMRv, em Lebon Régis. Ele faleceu no Hospital Santo Antônio, em Lebon Régis, por conta de insuficiência respiratória. Nercolini deixa esposa e dois filhos.

O policial lutava há cerca de um ano e meio contra um tumor no cérebro. Em nota, o comando da PMRv manifestou pesar. O sargento foi velado na Câmara de Vereadores de Lebon Régis e o sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (16) no Cemitério Municipal.

Vídeo

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá temporais e risco de alagamentos em SC

Santa Catarina terá uma terça-feira (29) marcada pela instabilidade...

Caitá Supermercados comemora 29 anos com programação especial para crianças

A Rede Caitá Supermercados comemora 29 anos de história...

Seleção Brasileira enfrenta a Austrália em Brisbane no segundo amistoso

A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira em Brisbane para o segundo amistoso do novo ciclo visando a Copa de 2030.

Vendedor de Curitibanos tem imagem usada por golpistas para fraudes em todo o Brasil

Criminosos utilizam fotos e dados de um funcionário de concessionária de Santa Catarina para aplicar golpes na venda de veículos pela internet.

Cidades do Oeste de Santa Catarina decretam emergência após chuva de granizo

Cidades do Oeste catarinense decretam situação de emergência após tempestades com granizo e vendavais atingirem centenas de residências.

Piloto morre após acidente em campeonato de arrancada em Mafra

O piloto Alex Czaika, de 29 anos, faleceu após sua VW Saveiro capotar e pegar fogo durante uma competição no Planalto Norte catarinense.

Anvisa aprova registro do Kyinsu para tratamento de diabetes tipo 2

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou o registro do medicamento Kyinsu, desenvolvido pela Novo Nordisk para o tratamento de diabetes tipo 2.