Suposto duplo homicídio pode não ter uma segunda vítima

O autor confesso disse ter matado a companheira e o amante dela, no entanto algumas informações ainda estão sob apuração

A Dpcami (Delegacia de Proteção à criança, adolescente, mulher e idoso), está à frente das investigações pelo desaparecimento e possível assassinato da advogada Karize Fagundes, de 33 anos. O crime é apontado como feminicídio e o autor confesso foi preso em Guaíra no Paraná, quando fugia. O corpo da vítima não foi encontrado. Apesar do homem ter dito que matou duas pessoas, a Polícia Civil não confirma essa informação.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o delegado Marcelo Colaço, várias diligências e perícias já foram feitas ao longo desta segunda-feira, inclusive na casa onde teria ocorrido o crime. Ele confirma também que após a prisão do autor, na cidade de Guaíra/PR, foram encontrados no carro dele objetos pessoais da suposta vítima (já que ainda não há corpo), além de uma faca e manchas de sangue em alguns dos objetos.

Publicidade

Diante dos elementos e da troca de informações entre os delegados de Caçador e Guaíra, está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante do envolvido. “Temos elementos fundados do crime e a investigação agora segue”, ressalta.

Veja também

OAB/SC emite nota de pesar e buscará justiça para Karize Ana Fagundes Lemos

VÍDEO: Comandante da PM dá detalhes sobre o duplo homicídio em Caçador

A outra vítima

O áudio apresentado por amigos do autor do crime para a Polícia Militar, dá conta de que o envolvido teria assassinado um suposto amante de sua companheira. Mas a Polícia Civil diz que ainda não possui confirmação de uma segunda vítima.

“É lógico que trabalhamos com todas as linhas de investigação, mas até o momento não temos a confirmação. Esse áudio ainda está em análise por estar incompleto. Estamos investigando a eventual participação desta pessoa que também seria vítima. Um dos trabalhos é a localização do eventual corpo ou dois corpos, e isso será feito com base nos equipamentos apreendidos que ainda estão em Guaíra e serão trazidos. E além de outros elementos, como as oitivas de amigos e pessoas próximas para que possamos ter mais elementos. O suspeito foi ouvido em Guaíra e fez jus ao direito de permanecer em silêncio”, resume o delegado.

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Obras da Estrada da Paca avançam em Matos Costa

A tão esperada pavimentação da SC-462, conhecida como Estrada...

Secretaria de Assistência Social e Trabalho forma jovens para o mercado de trabalho em Videira

A preparação para o primeiro emprego ganhou um importante...

Exportação de frango de SC alcança valor recorde de US$ 1,15 bilhão

Santa Catarina alcançou um marco histórico nas exportações de...

RBV Notícias Videira e Tangará – 19/06/2026 – Edição 1576

https://www.youtube.com/watch?v=FvaNe6f9Pvs

Empresária caçadorense morre após procedimento estético

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a...

Biblioteca Municipal de Videira alcança marca de 15 mil títulos cadastrados no acervo

A Biblioteca Municipal Euclides da Cunha, em Videira, alcançou...

Hino do Brasil é eleito o mais bonito da Copa do Mundo 2026

O Brasil conquistou um reconhecimento especial fora das quatro...

Pix por aproximação terá limite diário liberado a partir de outubro de 2026

O Banco Central anunciou uma mudança importante para os...