Três acidentes movimentam bombeiros da região envolvendo os municípios de Fraiburgo, Videira e Pinheiro Preto, dois deles com pessoas feridas e um somente com danos materiais.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A primeira e mais grave das ocorrências foi registrada por volta das 16h do sábado (21) em Fraiburgo, onde um veículo Siena saiu da pista e colidiu em um muro, vindo a tombar em seguida. Os ocupantes ficaram presos dentro do veículo.
O motorista, um homem de 44 anos, apresentava fratura exposta em uma das pernas e deformidade na outra (fratura fechada). Ele também referia-se a dores no quadril, sendo imobilizado e encaminhado ao Hospital de Fraiburgo.
Veja também
Jovem de Lebon Régis morre em acidente em Caçador
Motorista fica ferido após capotamento entre Campos Novos e Tangará
Os outros dois ocupantes eram mulheres, de 18 e 37 anos. Ambas não possuiam lesões aparentes de acordo com os Bombeiros Militares.
O segundo acidente foi ainda do sábado por volta das 19h no bairro Santa Gema, envolvendo a colisão entre um Fusca e um Celta. No local os Bombeiros Militares atenderam o condutor do Fusca, um homem de 46 anos, que estava dentro do veículo e queixava-se de dores nas costas, sendo encaminhado ao Hospital Divino Salvador.
Já no Celta não havia mais ninguém. O condutor deixou o local do acidente e não havia sido identificado. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
O terceiro sinistro se deu na madrugada deste domingo (22). O Bombeiro Militar de Tangará atendeu uma saída de pista seguida de capotamento na rodovia SC-135, na entrada do bairro Tranquilo Guzzi, em Pinheiro Preto.
O carro envolvido foi um Fiat Pálio conduzido por homem de 26 anos, que tinha como passageira uma mulher, também de 26 anos. Ambos foram encontrados fora do veículo e recusaram a avaliação pré-hospitalar e o encaminhamento médico. A Polícia Militar acionou o guincho para a retirada do veículo da pista.
Portal RBV nas redes sociais