Sexta-feira com previsão de chuva isolada em SC

Aproximação de uma frente fria traz mais para o final do dia pancadas de chuva do Oeste a Serra.

Ao longo dessa sexta-feira (26) vamos ter uma mescla de momentos de muitas nuvens com outros de aberturas de sol. A maior influência para terminar a semana será da presença do ciclone no mar na altura do RS.

Haverá céu bem encoberto de manhã do Oeste a Serra onde há chance de chuva isolada. Porém, ao longo do dia haverá aberturas de sol. Nas outras regiões será ao contrário, ou seja, o sol aparece mais de manhã com chance de uma chuva passageira e mal distribuída ao longo do dia. Importante destacar que não há mais previsão de temporais. Temperatura bem elevada no Norte onde se aproxima dos 35 a 37°C. Boa parte das cidades algo entre 26 e 29°C.

Rajadas de vento

A presença do ciclone no mar na altura do RS deverá trazer vento ao longo do dia, especialmente da Serra para o Litoral. No geral vento moderado – 40 a 60 km/h – na maior parte das cidades. Só muito pontualmente acima disso.

O ciclone deverá seguir sobre o mar na altura do RS e Litoral Sul de SC. Isso irá trazer muitas nuvens de manhã do Oeste a Serra onde o sol aparece ao longo do dia. Nas demais regiões, vamos ter momentos de maior nebulosidade com outros de sol. As temperaturas da deverão variar de 27 a 29°C boa parte das cidades subindo um pouco mais – 30 a 32°C – no Norte.

Novamente vamos ter a presença do sol em todas as regiões, mas sempre intercalando com momentos de maior nebulosidade. A aproximação de uma frente fria traz mais para o final do dia pancadas de chuva do Oeste a Serra.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Leandro Puchalski

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias