Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

Terceira sessão ordinária do mês de setembro foi realizada na noite desta segunda-feira (20).

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (20) a terceira sessão ordinária do mês de setembro e uma sessão extraordinária. Um projeto deu entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei nº 049/2021 “ESTABELECE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO MUNICÍPIO, AS METAS E OBJETIVOS DA ADMINISTRAÇÃO, SEUS RECURSOS FINANCEIROS E AS BASES PARA PREPARAÇÃO DO ORÇAMENTO POGRAMA PARA O EXERCÍCIO DE 2022”.

Na ordem do dia da sessão ordinária foram aprovados em primeira votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 045/2021 “DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei nº 046/2021 “AUTORIZA EFETUAR CONCESSÃO DE USO DE IMÓVEL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei nº 047/2021 “DISPÕE SOBRE POSTURAS, ORGANIZAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFRAESTRUTURA PELOS AGENTES QUE EXPLORAM OS SERVIÇOS DE ENERGIA ELÉTRICA E DE TELECOMUNICAÇÕES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, de autoria do Vereador Andrey Wilson Alberti.

Projeto de Lei nº 048/2021 “ACRESCENTA PARÁGRAFO AO ART. 1º DA LEI Nº 2.488, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Também foi votada e aprovada por todos os Nobres Edis em única votação a interposição do veto parcial ao Projeto de Lei nº 031/2021 “BENEFÍCIOS EVENTUAIS. Define e regula os benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social de Tangará”.

Na sessão extraordinária foi aprovado em segunda e última por unanimidade o Projeto de Lei nº 045/2021 “DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Nada mais havendo a Presidente Maria Miria Rambo encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 27 de setembro às 19h00.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará