Casa fica destruída após incêndio em Ibiam

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h54 de domingo (05) para atender a ocorrência em Linha Gramadinho. O incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo.

Uma residência do município de Ibiam ficou destruída após um incêndio neste domingo (05). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h54 para atender a ocorrência em Linha Gramadinho, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo.

A residência possuía dois pavimentos, sendo o inferior de alvenaria e o pavimento superior de madeira. Foi montado o estabelecimento com uma linha e utilizado o mangotinho para realização do combate direto. Utilizando aproximadamente 4 mil litros de água no combate, incluindo o rescaldo.

A CELESC se fez presente e desligou a energia que já estava cortada.

Segundo relato do residente e proprietário, um senhor de 46 anos, as chamas tiveram inicio sob o forro de madeira em um dos quartos, possivelmente na fiação elétrica. Não houve vítimas do incêndio. A ocorrência teve duração de 02h30.

 

 

 

Família precisa de ajuda

 

Populares estão se mobilizando para arrecadar donativos para a família que perdeu tudo. Na casa moravam sete crianças e cinco adultos. A idade das crianças são: Meninas de 9, 7, 3 e 2 anos. Meninos de 9 e 8 anos, e outro de 5 meses. As crianças de 2 anos e o de 5 meses fazem uso de fraldas.

Doações podem ser deixadas na Creche ou no Cras (telefone para contato é o 3534-0012).