Cidade colonizada por italianos constrói réplica do Coliseu

Município de Arroio Trinta, na região Meio-Oeste de Santa Catarina, é a capital catarinense da cultura italiana

A região Meio-Oeste catarinense é muito rica em suas belezas naturais e atrações turísticas que resgatam a história e a cultura do nosso povo. E hoje nós vamos dar uma dica de passeio que vai te levar para a Itália. Ou melhor, para a capital da cultura italiana, Arroio Trinta, onde foi construída uma réplica do Coliseu, anfiteatro que é uma das principais atrações turísticas de Roma, capital da Itália.

Confira na reportagem de Cris Menegazzo:


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. O WhatsApp do RBV Notícias é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, e Tangará, São quase 50 municípios de abrangência em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Também transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Fonte: RBV Notícias
Foto: RBV Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email