Corpo é localizado em açude na cidade de Fraiburgo

A identidade ainda não foi confirmada, mas suspeita-se que seja de André Rodrigues, desaparecido desde domingo (24)

O Corpo de Bombeiros Militar localizou um corpo por volta das 16h30 desta quarta-feira (27) no açude onde eram realizadas buscas por um morador da cidade de Fraiburgo desaparecido desde domingo (24). A identidade ainda não foi confirmada, mas suspeita-se que seja de André Rodrigues, 42 anos. Familiares acreditam que André teria se afogado no final da tarde de domingo em um açude localizado no bairro São Miguel.

Nas proximidades do açude foram encontrados alguns pertences pessoais como roupas, boné e chaves do carro de André. Pessoas disseram ter visto o homem empinando pipa no local, e que ele teria entrado na água para buscar o objeto.

As buscas iniciaram ainda na segunda-feira (25) e seguiram na terça (26), mas não obtiveram êxito. Nesta quarta-feira (27) a prefeitura cedeu uma retroescavadeira para abrir uma vala e diminuir o nível da água do açude, o que poderia ajudar nas buscas pelo corpo. 

O delegado Wanderson Silveira, responsável pelo caso, confirmou que a principal suspeita é de afogamento. Agora, com a localização do corpo será possível confirmar a identidade, prosseguir com as investigações e apontar a causa da morte. 


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. Portanto, anote o WhatsApp do RBV Notícias que é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, e Tangará. São quase 50 municípios de abrangência em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Além disso, transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Fonte: RBV Rádios
Foto: Rádio Fraiburgo