Curso gratuito ensina a tirar fotos incríveis com o celular

Fotógrafo profissional há mais de 12 anos, Fabiano Martins já ensinou milhares de pessoas a como fotografar e fazer da fotografia uma atividade de lazer e muito rentável.

Você muda a pose, põe filtro, troca de celular e ainda assim não consegue gostar das fotos que tira? Será que é possível tirar fotos legais apenas com o celular? O fotógrafo profissional Fabiano Martins afirma que sim, é totalmente possível. Ele explica que hoje os aparelhos possuem sensores muito superiores que há alguns anos e que com um pouco de conhecimento e prática é possível fazer fotos incríveis, seja por hobby ou até profissionalmente. 

Confira algumas dicas simples para melhorar agora mesmo as fotos tiradas com o celular:

  • 1º – Limpe a lente da câmera do celular com um pano macio (pode ser com a camisa mesmo hehe) antes de tirar qualquer foto, pois ela pode estar suja;
  • 2º – Não incline o celular, mantenha a linha do horizonte, seja para fotos horizontais quanto verticais. Fotos tortas são coisa do passado;
  • 3º – Com a câmera aberta, clique na tela e arraste para cima e para baixo para aumentar e diminuir o brilho (alguns celulares pode ser para os lados), e mantenha clicado por dois segundos para fixar o foco em um ponto específico.

E pra quem quer melhorar ainda mais ou até se profissionalizar na fotografia, Fabiano Martins dá mais uma dica: busque conhecimento sempre. E uma grande oportunidade é o curso gratuito e online que será oferecido nos dias 17, 18 e 19 de maio. Basta fazer a inscrição através do Instagram @fabianomartinsfotografia no link que está na bio.

Através do curso, o premiado fotógrafo Fabiano Martins ensina a tirar fotos incríveis, mesmo sem ter uma câmera, usando apenas o celular, tanto para quem deseja fotografar os filhos, uma viagem ou até quem deseja entrar para a profissão de fotógrafo (a).

Confira os detalhes na reportagem:


Saiba como receber notícias de Videira, Caçador, Tangará e região

Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. Portanto, anote o WhatsApp do RBV Notícias que é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, e Tangará. São quase 50 municípios de abrangência em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Além disso, transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Fonte: RBV Notícias
Foto: RBV Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email