Epagri coloca em leilão quase R$ 550 mil em carros, tratores e produtos de informática

O dinheiro será usado para renovar a frota do órgão.

A Epagri espera arrecadar quase R $ 550 mil com o leilão de veículos e equipamentos que realizará em novembro. Os lances para os 87 disponíveis foram disponibilizados na sexta-feira (08) no site do Leiloeiro Oficial. O dinheiro será usado para renovar a frota do órgão.

Segundo o edital , lançado no fim de setembro, podem participar do leilão pessoas e empresas que não trabalhem ou atuem em companhias que prestam algum tipo de serviço à Epagri. Entre os itens leiloados, estão 75 carros, um trator, uma caminhonete e equipamentos eletrônicos. Ao todo, devem ser arrecadados R $ 549.920,00.

Para participar, basta que uma pessoa acesse o edital, faça o cadastro no site do leiloeiro até 48 horas antes do fechamento dos lotes e dê um lance no item que tem interesse.

Durante uma oferta dos lances, os interessados ​​visitam os locais nos locais indicados no edital entre os dias 25 e 29 de outubro. Para isso, é necessário que uma pessoa agende um horário, para evitar aglomerações. O contato para agendamento também consta no documento.

Já o leilão ocorrerá de forma on-line no dia 4 de novembro. Os bens devem ser entregues aos compradores a partir do dia 17.

 

 

Com informações de NSC