Escola da rifa da fazendinha procura ganhador misterioso de pato, salame e queijo

Segundo diretora, todos os demais vencedores já foram contatados.

A Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, em Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina, procura pelo vencedor do quarto lugar da rifa da fazendinha, cujo sorteio ocorreu em 20 de setembro. A diretora da unidade escolar, Jussara Laíde Savio, contou que todos os demais ganhadores já foram contatos. O vencedor do quarto lugar tem direito a um pato, salame e queijo.

A rifa da fazendinha foi feita para arrecadar dinheiro para a comemoração do Dia das Crianças da escola. Os prêmios, como porcos, patos, salame e queijo, foram doados pelos pais dos alunos. A rifa viralizou após a leitura dos prêmios em uma sessão na Câmara de Vereadores.

“Estamos fazendo uma força-tarefa. Não sabemos se foi só doação [a compra do bilhete da rifa], se o ganhador quer aparecer ou não”, afirmou a diretora da escola. E o vencedor, Yann Barros de T. Ferrari, não deixou nenhum telefone para contato. “No PIX tem o CPF. A gente tentou localizá-lo. Ou ele é de São Paulo, ou está nos Estados Unidos. Não deixou nenhum telefone nem nada”.

Durante esta semana, a escola faz comemorações referentes ao Dia das Crianças. Mas, após as celebrações, quer fazer mais uma tentativa para encontrar o vencedor. “Vamos entrar em contato com o banco para ver de onde é a procedência do PIX”, disse Jussara.

Fonte: G1